quarta-feira, 26 de junho de 2013

GP Séries Upideite - Pré fish and chips



- 'Poderoso chefão' da F-1, Bernie diz: 'Não tenho certeza do que é felicidade'. Eu recomendo ao Bernie doar todo seu dinheiro a mim, para Bernie encontre sua felicidade. Se ele não encontrar, dane-se, eu vou encontrar a minha, com certeza!

- Bernie também afirmou que o GP Da Itália, em Monza pode sair para mercados emergentes. "Se a Tailândia ou Cambodja paragem mais, eu tiro Monza do calendário."

- Esteban Gutierrez minimiza críticas: "Não estou aqui para mostrar o que posso fazer. Tenho muito dinheiro, ninguém me tira daqui. Chupem."

- Sutil resume sucesso da Force India: "F-1 não é só dinheiro, bofe. Eu passei Button e Alonso na Lowe's e minha equipe tá mais na pindaíba do que comerciante espanhol. Mas também, eu sou fabulosa, querido, ter um piloto assim como eu, ajuda,né gato?"

- Lauda ataca Red Bull e F1: “Paddock é um ninho de cobras. E o pior é que só agora vi isso.” Christian Horner rebate: "Não somos um ninho de cobras. Somos o clube dos piranhas. Exigimos ser tratados da maneira correta."

- Ross Brawn diz: "Os testes saíram do controle e precisam ser corrigidos. Nós da Mercedes, marcamos um teste secreto e se o Lewis não tivesse entregado no Twitter ninguém ia saber!"

- Lewis Hamilton afirma: "Seria ótimo ter o Vettel como companheiro. Também seria um sonho pilotar pela Ferrari. E também tenho o desejo de voltar à McLaren. E claro, eu gostaria de pilotar para Williams e trazê-la de volta ao topo. Enfim, tenho 28 anos e não sei o que quero fazer da minha vida."

- Chilton descarta sair da Marussia em 2013. “Amo a equipe e quero ficar para seguir aprendendo. E também meu dinheiro só dá pra comprar uma vaga aqui mesmo.”

- Pelo quarto ano seguido, FIA escolhe Mansell para piloto-comissário do GP da Inglaterra. "Precisamos dos conselhos do melhor piloto de todos os tempos." Afirmou a FIA. E eu concordo.

- Dono da Red Bull ofereceu pessoalmente novo contrato a Webber, afirma jornal alemão. Segundo o jornal, Dietrich Mateschitz trouxe o contrato a Webber acompanhado de Cher, Sophia Loren e Suzana Vieira e as deixou com ele. "Duvido que ele não assine com a gente agora.' Afirmou o dono dos energéticos ruim e caro pra cacete.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo