sábado, 29 de junho de 2013

Silverstone em fotos (Sábado)

 Só assim para uma Marrusia ficar em destaque e eu dar destaque!

 Pilotos mitos, pilotos fodas, pilotos mais ou menos, pilotos filhos da puta, pilotos ruins e o Rubens Barrichello passaram pela Williams.

 "Vettel, você engordou d enovo! Para de ir no rodízio de massas!"
 "Olha, meu filho, tua situação tá braba que nem o dinheiro tá segurando..."

 Emerson Fittipaldi, as costeletas mais styles da Galáxia!

 Kimi não deve tirar esse boné por nada no mundo nesse final de semana!

 DOIS MITOS! Sem eles, eu não teria pra quem torcer na F1...

 3 campeões com a Williams, 4 bons pilotos e o Rubens Barrichello na foto.

 DEUS MANSELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!! 

 Olha os carrinhos do bolo,véi! EU QUERO UM DESSE NO MEU NÍVER!

 "- Frank, sei que não é hora, mas aquela grana que tem emprestei em 75 você não me pagou até agora.
- Passa amanhã que eu te pago,Bernie."

 E quem achou que ia ter show da poderosa, quem deu show foi o Naldo!

 "Arrasou,hein bofe?"

 "Rainha Elisabeth II, se eu vencer você vem entregar o troféu pra mim, sua gostosa?"

Lavô tá novo!

-Tio Kimi, deixa ver como ficou seu cabelo?
- Não. 

AH EU QUERO POR FOTO AÍ TAMBÉM!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo