terça-feira, 11 de junho de 2013

Não preciso fazer piada - Luca Di montezemolo



As pessoas me perguntam porque ultimamente não ando fazendo tantas piadas, mas é que tenho me deparado com algumas declarações que simplesmente eu leio e digo: "Caramba, não preciso fazer piada, ela já está pronta!" Estou sofrendo com esse boicote, dessas personalidades da F1 falando algo que não deixa minha mente insana trabalhar e tentar algo que eu acho engraçado e ninguém acha. Mas tudo bem, eu invento uma série que vai sumir como todas as outras que fiz sem mais nem menos um dia, e essa é a série que é ao contrário do upideite, eu não vou tirar uma vírgula da declaração e deixarei que vocês, sagazes leitores entendam a ironia ou humor da declaração. E o primeiro da série é o presidente da Ferrari, Luca Di Montezemolo, que pressiona a FIA para que punam a Mercedes:

Não quero comentar, mas noto com satisfação que a Federação está seguindo bem este incidente. Esperamos que a Fórmula 1 mantenha seu profissionalismo e temos fé que aqueles que tentam burlar as regras sejam perseguidos e processados."
 Luca Di Montezemolo

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA COF COF COF HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.... ai Meu Deus, eu to ouvindo alguém da Ferrari dizendo ISSO?  Cara, essa foi a melhor piada do ano, insuperável! A Ferrari como defensora da ética e das regras da F1, ai Meu Deus, isso alegrou meu dia, cara...

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo