Força, Murray Walker!
O narrador mais simpático do Reino Unido está passando pro um problemão. Murray Walker, aos 89 anos, foi diagnosticado com um câncer no sistema linfático, responsável pela proteção do organismo. O Galvão Bueno inglês afirmou que teve a sorte do câncer ter sido descoberto incrivelmente cedo e está animado para um tratamento rápido.
Eles pegaram incrivelmente cedo. É tratável. Os médicos disseram que minha condição é leve e estou muito esperançoso”, completou Murray à TV inglesa BBC.
Walker já tinha tido um problema durante os testes de inverno da F1, quando sofreu uma queda e quebrou a pélvis. Ele vai começar a quimioterapia nos próximos meses e já confirmou que não irá ao GP Britânico, dia 30
Walker deixou de narrar corridas em 2001, atén então era criticado pelas besteiras que viva dizendo nas transmissões (Fiz até um frases lendárias sobre isso), mas depois ele encerrou a carreira, criou-se uma comoção nacional pedindo para que ele voltasse a narrar, o que nunca aconteceu. Enfim, Walker é cara da F1, quem nunca viu no youtube alguma corrida narrada por ele e comentada pelo James Hunt não sabe o que está perdendo!
Que Walker melhore logo e chute a bunda desse câncer!
0 comentários:
Postar um comentário