"Vettel, 3 palavras: Mônaco.1988. Senna"
E Sebastian Vettel tem dado trabalho para os engenheiros da Red Bull. Depois de ter 'desobedecido' ordens de equipe e ter passado Webber na Malásia e ter feito o seu engenheiro arrancado os cabelos do nariz depois dele tentar fazer voltas rápidas no fim da corrida em Mônaco, agora ele tentou do mesmo artifício de novo no Canadá. Só que, seu engenheiro Guilhermo 'Rocky' resolveu usar um artifício que deu certo. ele simplesmente entrou no Rádio e disse somente 3 palavras, quando Vettel acelerava mais do que deveria:
"Mônaco, 1988, Senna"
Vettel, diminuiu o ritmo e disse: "Ok,ok, só estava brincando." Vettel, que chegou a dar uma raspada no muro na corrida, que não afetou o seu desempenho, deve ter levado um belo sabão da Red Bull depois de Mônaco usando como exemplo a lambança do Senna em 1988, quando bateu sozinho, quando liderava tranquilamente o GP monegasco de 1988. Enfim, se deu resultado com Vettel, mostra que o Alemão não quer ter essa falha no seu currículo, até porque no mundo de hoje, ele seria muito mais massacrado do que na época Senna foi.
Legal esse lance de citações. Da próxima vez, quando tiver jogo de equipe na Red Bull, eles podem dizer: "Barrichello.Austria. 2002." ou "Fernando. Faster. than you." =P
0 comentários:
Postar um comentário