terça-feira, 28 de agosto de 2012

Top5: Os pilotos mais odiados da F1 atual (escolhidos por vocês!)



Depois de escolhermos os pilotos mais queridos da F1,com uma vitória esmagadora de Kimi Raikkonen, vamos divulgar aqui a lista com os pilotos mais odiados do grid atual, aqueles que você dá risada quando se dá mal, fica p da vida quando ele se dá bem, e quando tem um acidente dele, você comenta: "Tomara que tenha quebrado a perna" . Pois bem, deixemos de churumelas, e vamos ao que interessa.Com 141 votos, eis a lista dos pilotos mais odiados da F1:



5º lugar: Narain Kartikeyan e Pastor Maldonado: Tivemos um empate na quinta colocação. um é o indiano maravilha, aquele que desde que entrou na F1 não consegue ser mais rápido do que seu companheiro de equipe, sendo que ele teve companheiros da estirpe de Tiago Vagaroso Monteiro, Vitantonio Liuzzi e Pedro de La Rosa, e que realmente não faz nenhuma coisa útil na F1. Não sei como o dinheiro dele não acabou. Acredito que ele fique até o GP da Índia, depois pique a mula, porque tá brabo. Já o outro é o venezuelano discípulo de Andrea De Cesaris (em todos os sentidos), mas que conseguiu um feito épico, uma vitória para Williams, e por isso , eu o amo. Mas muita gente o odeia e, para mim sem motivo, ele é gente boa, só é meio estabanado, e tenha uma fama ruim, porque acho que 80% dos acidente que se envolveu a culpa não foi dele, mas tudo bem, vocês o odeiam, quem sou eu para discordar? Os dois pilotos ficaram empatados na quinta posição com 29 votos cada.



4º Lugar: Felipe Massa - Brasil sil sil! Temos o nosso representante brasileiro nessa lista! Felipe Massa realmente nunca foi aquele piloto popular que desperte amor e ódio, como seu antecessor Rubinho pé-de-chinelo. Ele só desperta ódio pelo visto, com os seus 33 votos adquiridos. Seu período pós acidente contribuiu muito para isso, pois como eu disse, ele é nem a sombra do bom piloto que era antes da molada que ele levou. Então Massa, sua moral com a galera não anda lá muito boa...


3º Lugar: Michael Schumacher: O heptacampeão desperta amor e ódio. Se na eleição dos mais queridos ele quase beliscou o top5, entre os mais odiados ele conseguiu! Muito pela sua fama de dick vigarista adquirida nos seus anos de F1. Se bem que na sua volta, ele está tentando ser o cara legal, 'tô só me divertindo,moçada' e por aí vai. Mas isso ainda não limpou a barra do alemão, que ficou com 39 votos nessa eleição e pegou um pódio! Boa Suvaquer!


2º Lugar: Lewis Hamilton - Admito que me surpreendi nesse segundo lugar. Lewis Hamilton pelo visto não agrada muita gente que curte F1. E não é porque ele é black,não. Algumas atitudes dele realmente foram bizarras. Aquele episódio da mentirinha em 2009, as trocentas batidas em 2011, o quiprocó com o Alonso em 2007,e algumas frases infelizes o fizeram quase vencer essa eleição, já que ele esteve alguns dias na liderança e quase venceu essa eleição. Mas ele terminou em segundo, com 65 votos, mostrando que a galera não suporta mais o jeito do Hamilton. Abre teu olho, negão!


1º Lugar: Fernando Alonso- Don fodón de Las Astúrias é o piloto que mais externa amor e ódio na F1. Pois foi o único piloto que figurou no top 5 das duas eleições. Como disse no post dos mais queridos, Alonso já foi muito egocêntrico e fez diversas filhodaputagens e usou de seu clássico, 'eu não sei de nada'. E por isso, conseguiu angariar uma boa fatia do ódio entre os lindos leitores do blog, com 70 votos. Então Alonso, cuidado ao andar por essas bandas, porque o pessoal de te 'adora'!


Bônus: Mark Webber: A fama do australiano pegador de coroas não está com essa fama toda. Eu também não sou seu maior fã, tenho raiva dele por caus ado seu período na Williams, mas a galera também não curte o canguru, que teve 26 votos, ficando com a menção honrosa dessa eleição.


Outros comentários sobre nessa eleição:

- Romain Grosjean teve 26 votos, são fãs do Nelsinho Piquet que votaram nele?
- Vettel tem 15 votos, o garoto tá começando a ficar impopular...
- Jean Eric Vergne, 11 votos na primeira temporada. Esse é bom,hein?
- Entre os 3 pilotos mais queridos restantes,  Bruno Senna teve 4 votos, e Kimi e Button tiveram 2 votos cada. Nível de rejeição muito pequeno.

E mais uma vez muito obrigado a todos por participarem da Enquete. Valeu!

4 comentários:

Ron Groo disse...

Um adendo... Vettel até pouco tempo, antes de ter o primeiro titulo era o queridinho de todos, agora já tem haters, provavelmente os mesmos caras.
O sucesso faz coisas

Diogo disse...

Fernando Alonso = Massacrou dosi brasucas
Lewis Hamilton = 2008 ............
Michael Shumaquer = Sem comentários né Barrica
Tem muita gente rancorosa ai em.
Eu votei no Maldonado (Calma Marcão) HAHAHA, Quando você faz besteira e perde algo ou alguma coisa, problema é seu, mas quando você faz cagada e sai tirando todo mundo junto, as coisas ficam diferentes.

Emile Oliveira disse...

se fosse em 2004, 2005, teria votado em Villeneuve e Montoya! dois inúteis!

Rafael Schelb disse...

Eu acho que o Hamilton entrou nessa aí por causa do lance das barangas, Afinal, um cara que namora uma gostosa daquelas, sair com um bando de filha do Capiroto, até eu fico com raiva dele... hehehehehe

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo