segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Jenson Button: "Eu gostava de soltar a franga"



E eu achando que esse período de férias seria tranquilo... e me vem o senhor Jenson Buniton, o cover do Chris Martin do Coldplay, o cara mais legal do grid, o lorde inglês, o terror das modelos japonesas de lingerie, vem e me fala essa declaração. Bem, por essa declaração no seu devido contexto, mas mesmo assim, ficou meio estranho isso aí....

Button declarou ao 'Daily Mail' que no início de sua estadia na F1, ele era muito festeiro, não se ligava muito nos fatores que cincundavam a F1, como uma boa alimentação, bom preparo físico, conhecimento mecânico e aerodinâmico e o camarada Jenson falou da seguinte maneira sobre seu período festeiro: “Quanto a ser um playboy, eu era um cara novo que gostava de soltar a franga. Eu me diverti muito nessa época, mas eu não diria que as coisas chegaram a sair do controle. Eu ainda gosto de me divertir, mas é mais seguro fazer isso com as portas fechadas"

Fiquei chocado, nunca pensei que o Button gostasse de soltar a franga, ele nunca deu pinta....É, depois dessa, só falta o Nico Rosberg assumir que adoooooora soltar a franga e outras coisas...aliás Nico, essa música é pra você e pro Button que já liberou geral e agora é um cara careta!




=P

Já Era Jenson, falou besteira vou cair na pele! hahahahaha

6 comentários:

Regys Silva disse...

E eu que achava o Button um cara macho... Aparencias enganam legal.

Kethlen disse...

hahahahaha Em qualquer contexto, ficou meio tenso esta história de soltar a franga!

TW disse...

Eita, Rosberg deve ter adorado essa declaração. Te cuida Michibata, Nico já deve estar na porta do Jenson...

Ron Groo disse...

Hehehehe, vai vendo. se apertar, o rapaz conta mais, muito mais.
To de volta.

Fillipe Cássio disse...

enquanto isso Michibata fica soltinha na baixada

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo