quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O que os pilotos estão fazendo nas férias

Aquele período que os piloto podem coçar o saco ou fazer coisas que eles nunca tem tempo de fazer é esse em Agosto. E com o advento do twitter, eles vivem postando fotos do que estão fazendo. Bem, pelo menos alguns. Peguei as fotinhas no twitter deles para ver o que eles estão fazendo nesse período triste e sem sentido que é o período sem F1:

Felipe Massa: O brasileiro está esportivo! Tá andando de quadriciclo e também jogando ping pong contra seu irmão. Os mais maldosos falaram que isso é um preparativo pra 2016, já ele vai estar desempregado da F1 nessa época mesmo...


Fernando Alonso: El Fodón de Las Asturias está curtindo suas férias andando de bicicleta, inclusive já está afirmando que é melhor que Alberto Contador! Esse espanhol...Sem contar as fotos que ele posta com uma gata com a hshtag #AmigasALO Deve passar o rodo nelas todas, ou pelo menos a maioria....rs


Nico Rosberg: Foi no show do David Guetta na praia. Uiuiui!



Mark Webber: Está em Londres curtindo os jogos olímpico e tentando mais uma vez conhecer a rainha Elizabeth. aquela gostosa, na opinião de Mark Webber.



Pastor Maldonado: Também está em Londres para torcer para a República bolivariana de la Venezuela! E deu sorte porque a Venezuela foi ouro na esgrima! E aproveita pra namorar um pouco com sua senhora nos pontos turísticos em Londres....Ah, o amor...


Kamui Kobayashi: o Mito está pesacando atum lá no japão pro restaurante do pai dele e tirou foto do barco.Não duvido que ele esteja trabalhando de sushiman lá...


 Jenson Button: Jenson reuniu a galera, foi para as Filipinas e foi fazer um triatlozinho estilo Ironman só pra descontrair. Você vê na foto, que tem um que quer matar o Button com o coco por causa de sua grande ideia:


Lewis Hamilton: é, parece que dona Nicole não ligou em ver seu namorado entrando em uma suíte com 10 barangas... Tanto que já tem fotinha dos dois juntos nas férias de Lewis em Granada, terra do seu pai. Os maldosos dizem que na verdade eles tinham que ter tirado uma foto com chapéus vikings...



 Kimi Raikkonen: Não pingou foto dele ainda, mas com certeza ele está fazendo isso:

Edit: A Paula pediu nos coments e eu procurei o que estão fazendo Pérez, Petrov e Narain indiano, mas achei só coisas dos dois últimos: Petrov está em sua amada Rússia e em uma foto mostra que ele está com os pés aquecidos perto da fogueira:



Já Narain, anda fazendo o que faz de melhor, olha como ele deixou o pneu do carro que ele dirigiu:





3 comentários:

Paula disse...

Cadê o Perez, Petrov e Karthikeyan?

Anônimo disse...

a ultima foto eh de Karthikeyan... o primeiro nome eh Narain!... o petrov ta aquecendo os pehs... o perez deve ta falando.. "sou proximo el fodon ... quiero Ferrari!"... ele ateh acha de verdade uhauhauhauhauh

Danilo Candido disse...

Todos de férias mas Damon Hill está labutando bastante:

http://tazio.uol.com.br/blog/blog-do-tazio/damon-hill-fica-em-4o-nas-olimpiadas-o-cavalo

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo