sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Spa-Francorchamps em fotos (sexta-feira)

 é, Massa, a fase não está muito boa...(já faz tempo que está assim)

 Engenheiro: Vettel, vai pra pista! Vettel? Vettel? Não finja que não está me ouvindo!
Vettel: ahhhhhh....

 Engenheiro: Hulk se arruma e vai pra pista!
 Hulkenberg: Hã? Cê tá doido?

 Engenheiro: Schummy, vamos para a pista
Schumacher: Posso pelo menos terminar meu chá?

 Mecânico: aí Schummy, o Nico falou para você passar no motorhome dele, que ele vai te dar um presente!
Schumacher: Você tá me sacaneando,né? Sai pra lá!

 O treino foi tão bom que essa foi a hora que tivemos mais carros na pista.

 Vai Maldô, eu confio em você! (Sim, eu sei, eu sou o único. podem rir da minha cara.)

 Choveu pouco em Spa,hein?

 Bruno Senna mostrando que Classe é tudo na hora de não molhar a sapatilha.

 Kamui rogando aquela praga japonesa para que Ségio Pérez encontre o Maldonado pelo caminho de novo...

 Não curti muito esse capacete do Schummy. E vocês?

 Nem se molhou muito o Hamilton...

Go Brunão go!( é nessa torcida pelo menos não sou o único, ufa!)

 Nos momentos complicados, Massa sempre trás o seu papai para lhe ajudá-lo..Será que dessa vez vai dar certo?

Goodbye, até amanhã com o a definição do grid!

2 comentários:

Estéfano Butzge disse...

Ae Marcão já tava com saudades das suas legendas infames shuashaush

Ester disse...

Acho que o Bruno nessa foto tava fotografando o tênis!
Deus abençoe vocês,
Ester!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo