quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Parabéns Nigel Mansell!!


Hoje é o aniversário do meu piloto preferido de todos os tempos na F1, o melhor piloto da história da F1, a lenda viva, o mito, o Leão, o implacável, NIGEL MANSELL!!! Grande Mansell, campeão em 1992, campeão moral em 1986, Campeão da Indy em 1993 no ano de estréia, o cara é foda, sem mais. Não tenho o que dizer sobre esse dia, pois no ano passado fiz um Mansell Day, com vários posts homenageando a ele, inclusive, com 10 motivos que comprovam que ele é o maior piloto de todos os tempos!

 I'm the champion, my friends...

 Mansell ganhava troféu e ainda ganhava flores! =P

 Mansell quando correu sem bigode em 88, foi mal. Assim como sansão tinha sua força nos cabelos, Mansell tinha no bigode!

 Mansell se concentrando pra aniquilar seus adversários!

 Não era só no Brasil que a galera invadia a pista pra comemorar a vitória do piloto da casa!

 "Conte-me mais sobre o carro ser à prova de Mansell..."

 Você vê ali uma ilusão de ótica, porque o Senna falou pra o Mansell: "segure meu braço que eu levanto o seu, gênio!"

 O mito pensativo...

 Mansell sempre atraía uma multidão de repórteres por onde passava

 RED TWO!!!!

 "É noiz que voa ,bruxão"

 Não existe foto feia dessa carro maravilhoso!


Muitas felicidades, Mansell, tudo de bom para você, meu herói! E que você volte a usar bigode, sua marca registrada!!!


1 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo