domingo, 1 de julho de 2012

GP Séries ano 5


(texto piegas, tem até música tema. =P)

E Este humilde blog faz 5 anos de vida. Nossa, pensar isso, é surreal. Cinco anos mantendo um blog? é muita coisa, ficar buscando coisas pra atualizar, fazer piadinhas, pegar fotos, fazer palhaçada....às vezes você perder um tempo em que você podia sair, descansar, fazer qualquer outra coisa, e a gente fica atualizando o blog.Mas eu gosto. Eu me orgulho do espaço que fiz. Não sou modinha, acho que às vezes me repito, mas sei que o que fiz nesse blog foi algo especial. Tanta gente passa por aqui. Uns comentam, outros não, mas sei que visitam. Comentam, riem. Pela página do Facebook do blog pude ver o pessoal que visita e comenta, adora o Kimi Irônico, Este que até foi adorado por um jornalista que não me deu crédito, mas tudo bem. xá pra lá. Esse blog só se manteve vivo por causa de vocês leitores lindos e maravilhosos. é só modo de agradecer eu não sou bissexual,tá? rs

Eu só posso dizer obrigado; Eu fiz esse espaço apenas pra falar de algo que gosto muito e não tinha com quem falar. Aqui fiz amigos, pessoas que compartilham a mesma paixão do que eu. Pessoas que nesse meio tempo, de companheiros de blog, foram em escrever em portais de automobilismo, ou sumiram, ou cultivaram  tomates orgânicos, mas tenho os sempre em grande estima. E claro Quem apenas lê, ou me manda coisas, ajuda a manter o blog ativo, isso é muito importante, fico muito feliz com isso.De verdade.Quando faço esses textos, me sinto na entrega do Oscar, que bom que não tem o limite de 30 segundos senão tava fu... :P

E claro, tenho que agradecer a Williams, por ter proporcionado nesse ano, o momento mais épico da história do blog, a vitória em Barcelona será algo que nunca esquecerei, Pastor Maldonado foi épico nesse dia. Te amo Maladonado, te amo Venezuela, Te amo Hugo Chavéz. Aliás, a imagem acima resume os cinco momentos mais épicos do blog. Tem até o pódio do Wurz, que foi o marco zero do blog. Ali que ao diabinho apareceu falando 'Faz um blog falando sobre F1, faz, faz, faz ,faz' Depois os dois pódios do  Nico em 2008, inclusive a vitória roubada em 2008 em Cingapura, a pole épica de Nico Hulkenberg em Interlagos e uma grande vitória em Barcelona, o momento mais épico da história mundial recente. Vou por os highlights e chorar de novo sempre quando eu ver. =P



Queria ter feito alguma promoção, aliás a promoGPSéries só parou porque os correios andam sumindo com os prêmios, aliás sumiu até com minha miniatura do Zanardi que encomendei, mas tudo bem, correios FDP, vocês verão só. Mas pretendo fazer algo legal em breve e espero que os correios entreguem no prazo,né?

Valeu pessoal, amanhã prometo voltar a programação anormal desse blog, onde este mala aqui vos fala, está pronto pra torcer e falar pela pentelhonésima vez:

GO Williams GO!

14 comentários:

Duda disse...

Parabéns pro blog e pra vc, Marcão!

Conheci e comecei a ser visitante assídua há pouco tempo, sou do grupo que quase não comenta, mas acho nota mil. Principalmente o Kimi Irônico, tenho todos salvos aqui no PC rs

Sou torcedora da McLaren, mas sempre simpatizei com a Williams. Espero que ela volte a ser aquela SUPER equipe de antigamente, brigando na frente pelos campeonatos. Quem sabe Maldô num ganha com a azul e branca num futuro próximo, né?

Bjs e sucesso!

#vouconfessarque li o texto com a musiquinha de violino ao fundo. Surreal.

Paulo Abreu disse...

Aê Marcão,deixei um recado no twitter, mas deixou outro aqui, pq vc merece cara.
Trabalho muito bem feito nestes cinco anos,dos quais três estou acompanhado. Um espaço dedicado à F1, em especial a sua equipe de coração, a Williams.
Espero que continue sempre com este entusiasmo e irreverência que a marca deste espaço.
Aqui fica o meu abraço e desejando, mais uma vez, vida longa à vc e ao GP Series.

Falou!

PH Miniaturas disse...

Bora Marcão!

Parabéns pelo sucesso desta empreitada, e torço para que continuemos a ler os seus textos sempre tão bem escritos.

Ainda tô devendo a miniatura do FW34 do Maldonado... daqui pro mês que vem sai!

Quem sabe no fim do mês ainda, na altura do aniversário do PH Miniaturas... Fica ligado aí!

Grande abraço!

Anderson Nascimento disse...

Parabéns Marcão!
Parabéns pelos textos, pela força de vontade, pelo tempo que comprou para manter o blog. Tenha certeza de que todos os sacrifícios (pequenos ou grandes) que você fez para manter o GP Séries não foram em vão.
De nós leitores, nosso obrigado!

Abraços.

Rafael Schelb disse...

Parabéns Marcão! Que venham mais muitos anos de sucesso pra você e pro blog!
Um dia eu chego no seu patamar!!
E GO WILLIAMS, GO!!!

Regys Silva disse...

conheci o Marcos aqui no blog, por indicação da Luane, e desde então somos MAPS (Melhores Amigos Para Sempre) rsrsrs. Boiolices a parte, parabens pelo sucesso cara, que venham mais 5, 10,15 anos. Abraços.

Kethlen disse...

Parabéns!Que você continue nos informando e divertindo por muito mais tempo!

Octeto Racing Team disse...

Oiii Marcos!!

Cheigeui meio tarde, mas aqui no MT ainda não dei meia-noite então dá tempo... hehehe

Parabéns por mais uma ano de sucesso e dedicação!! E que venham muitossss por aí, e pq não 10!?!? hehehehe

Bjusss Marcos!!

Tati e o Octetooo(inclusive bjus dos nossos meninossss... rsrs)

Speeder76 disse...

Já falei por outros lados, mas não por aqui. Quero-te dar os parabéns por um tão bom blog como este. Absolutamente parcial, mas magnifico, a homenagear com bom humor, uma grande equipa e um homem persistente como é o Frank Williams.

Cinco anos já é muito tempo, mas como nos iniciamos mais ou menos na mesma altura, é sempre bom ver que depois de muitos anos, ainda andamos por aqui. Um grande abraço e continua assim!

Anônimo disse...

Grande Marcão! Está de parabéns por manter este blog ativo por tanto tempo. Aprendi a curtir a Williams, apesar de ter como meu ídolo-mor o Schumacão. Sucesso!

Ron Groo disse...

Me sinto parte destes cinco anos.
obrigado Marcão, por manter o blog.

Abay disse...

Putz, já 5? Acompanho o blog a uns 4 então. Lembro q achei por acaso, procurando imagens de um GP e achei tuas legendas tão fodas q cheguei a mandar um email elogiando! hehe. Parabéns Marcão, o blog só melhora.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo