sexta-feira, 27 de julho de 2012

FW14B, 20 anos


A Williams vai comemorar nesse final de semana em Hungaroring, 20 anos do título de Nigel Mansell, a bordo do FW14B, considerado por muitos (eu inclusive) um dos maiores carros da história da F1. Aquele ano de 1992 foi fácil, a Williams esmagou a concorrência fazendo de 1992 um dos campeonatos mais fáceis da história, assim como foram 1978, 1988, 2002, 2004 e 2011 na história da F1. E claro em 1992, foi digamos minha primeira temporada em que eu pude entender mais ou menos a F1 e eu fiquei muito interessado nesse carro q vencia tudo. Em 1993, continuando a vencer, mesmo com a mala do Prost, mas com o patrocínio da SEGA, me fez me apaixonar por esse time maravilhoso que é a Williams. Então toma umas fotinhas da prova de Hungaroring que DEUS Mansell foi campeão!












GO Williams GO!

1 comentários:

carlos disse...

Saudades do tempo da Williams e ainda das brigas da Mclaren e Williams.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo