quarta-feira, 11 de julho de 2012

Riccardo Russo, a 'lenda' do motociclismo!




Essa foi épica, épica, épica! Não tem a ver com F1, mas me senti da obrigação de publicar aqui! Aconteceu no campeonato de motociclismo italiano em Mugello,e Riccardo Russo foi protagonista disso. Ele estava na liderança, todo feliz já comemorando sua vitória, quando Oh Wait! Veja o vídeo, pois não tenho paravras para descrever isso!



Hahahahahahahaaha o cara errou a conta tava comemorando na última volta! Caraca, o engenheiro dele não reparou isso? Putz, deu pena do cara, mas foi hilário ao extremo! E ele nem se ligou, saiu comemorando, ninguém tirou o pé, ninguém, todo mundo passou e só ele continuou vibrando, ficou em pé na moto, bateu no capacete como se não acreditasse na 'vitória', faltando uma volta para acabar! hahahahahahaha Deve ter terminado a corrida em último! Surreal isso, acho que se pudesse, o Russo enfiava a cabeça debaixo da terra e não saía mais de lá. Fiquei com pena, mas eu ri e muito!

Essa do Russo me lembrou daquela do  Bjorn Wirdheim na F3000 em Mônaco, que também foi épica! Parou antes da bandeirada, achando que já tinha ganho, depois que viu que perdeu e ficou em segundo! Mas nem se compara a essa do Russo, que deve ter ficado em 46º!




Vi primeiro no blog do Bruno Vicaria

3 comentários:

Diego Maulana disse...

E essa aqui do Julian Simon, na extinta 125cc (agora Moto 3) no Mundial de MotoGP? Epic FAil kkkkkkkkkkkkk http://www.youtube.com/watch?v=xUxqXMQZ5h0

TW disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ri demais também!! Putz! Se fosse o Maldonado, ele tinha ido atrás do diretor de prova e tinha tirado ele de cena por ter colocado uma volta mais na prova!

Rodrigo Felix disse...

kkkk verdade Diego, na hora me lembrei dessa do Simon.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo