terça-feira, 10 de julho de 2012

Tratamento de choque com Pastor Maldonado


(Porta se abrindo)

- Boa tarde senhor Maldonado.

- Ah finalmente alguém apareceu! Porque estou amarrado aqui? Porque esses fios todos colados em mim? o que está acontecendo?

- Fique calmo, Maldonado. Responderei todas suas perguntas. Foi decidido na cúpula da Williams que você precisa do mesmo tratamento a que foi submetido Nigel Mansell. Esse é um tratamento à base de choques que auxilia no controle da raiva.

- Mas eu não tenho raiva? Quem disse? Quem foi o boludo que disse isso para eu jogar o meu carro em cima? Quem???

- Viu, o senhor já está alterado, senhor Maldonado. Vamos lhe dar alguns choques terapêuticos para vc saber controlar melhor sua raiva e usar agressividade para o que interessa: os pontos que a Williams tanto precisa. Está mais calmo?

- Não!!!

- Tenho aqui algo que vai lhe acalmar.


- Si! Viva la Revolción! Viva la República Boliviariana de La Venezuela! Viva! Viva!

- Pronto agora está mais calmo. Senhor Maldonado, eu irei mostrar algumas situações e se você agir de maneira inapropriada, você levará choques até que a resposta certa seja dada por você e assim os choques cessarão. ok?

- Eu não tenho escolha,né?

- Não.

- Tudo bem.

 - Um carro está quase sem pneus e você está mais rápido. Faltam poucas voltas para o final. O que você faz para passá-lo?

- Eu vou com tudo pra cima dele e passo de qualquer jeito!

Bzzzzzzzzzzzz

- Ai! Essa doeu! Ah, eu espero o melhor momento para ultrapassa-lo em segurança?

- Mas se ele fechar a porta?

- Eu jogo ele no muro!

Bzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

- Ai Caramba! Isso está há quantos volts?  Ah não tem outro jeito ninguém fica lado a lado comigo e fica impune!

Bzzzzzzzzzzzzzz

- Santo Chávez! isso é saudável mesmo?

- Responda corretamente

Bzzzzzzzzzzzzzz

(35 choques depois)

- Pastor Maldonado, por favor , responda logo o que se faz quando você sai dos boxes e tentam te passar?

- Oh Suzaaaaaaaaaaana, não chores por mim, pois eu volto pro Alabama pra tocar meu bandolim...

(o telefone toca)

- Alô? Olá Sir Frank! Bem, acho que está tudo bem, exceto uma coisa. Que coisa? é, lembra do recorde de choques do Mansell? Bem, o Maldonado bateu esse recorde, alias ele dobrou esse recorde e até agora não aprendeu muita coisa. Sim vou continuar tentando....é, ele tem seguro de vida?



5 comentários:

Regys Silva disse...

hahahahaha. sim, ele tá precisando disso mesmo.rsrsrs

Marcelonso disse...

Marcão,

Quem sabe assim o cara aprende...


abs

Unknown disse...

Mas vc ta com tempo sobrando, né?! Hahahaha! Adorei!

TW disse...

Olha só: Marcão tem acesso ao que rola nos porões da Williams! rs

Brincadeiras à parte, mandou muito bem!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo