segunda-feira, 2 de julho de 2012

O Poderoso Fodón

Dê o play na musica tema do post: =P


Stefano Domenicalli está visivelmente nervoso. Suas mãos suam, seus lábio tremem suavemente, ele está em frente aquela porta há cinco minutos. Após hesitar duas vezes, ele respira fundo e bate na porta, com uma excessiva força até. Ele ouve aquela voz imponente e autoritária, falar:

- Entre.

Domenicalli entra devagar, e olha aquela poltrona virada para a janela, que tinha a vista para a pista de testes de Fiorano.A poltrona gira 180 graus e ali se revela, Fernando Alonso, que diz:



- Eu estava lhe esperando.

- Desculpe a Demora senhor Alonso, antes de mais nada queria agradecer pela sua atuação inigualável em Valência, o senhor salvou meu emprego mais uma vez.

- Chega de bajulação! Quero saber o que tens para mim.

- É, eu vim lhe mostrar as nossas atualizações para Silverstone, que com certeza farão a Ferrari ficar mais rápida e mostrar algumas sugestões de estratégia que poderão nos deixar com mais outra vitória.

Domenicalli entrega os papéis a Alonso, que olha as páginas com desdém, mas não pronunciando uma palavra sequer. Ele joga os paéis na mesa, põe a mão no queixo, como se estivesse a pensar algo a dizer. Ele pergunta a Domenicalli serenamente:

- Não achei nada falando sobre os pneus Pirelli aqui.

- Mas é que eu, a equipe, minha equipe pensou que, que  não precisava, os pneus são inconstantes, melhor seria com os dados de sexta e...

- Vocês esperam que eu faça outra atuação mágica? é? E por isso não fazem a droga de seus trabalhos? - Alonso Interrompe falando rispidamente, mas sem alterar sua expressão serena



- Você quer que eu acabe com ele, Chefe? Eu dou um jeito, eu dou um jeito nele... - Seu capataz surge na penumbra

- Não Felipe, A única coisa que eu queria você não faz que é ser meu segundo piloto, to cansado de te dar volta. Assim ficará dificil eu não trocar de capataz no final.Volte para penumbra. - E Massa volta a escuridão como se fosse um cachorro acuado...

Alonso continua a dar um esporro em Domenicalli:

- Espero que não se esqueça que esse carro da Ferrari é uma bosta e eu salvei sua pele, vencendo na Malásia e em Valência.E nem precso dizer que tenho carta branca com o 'homem'. Ou você se esqueceu dessa foto?

Alonso tira da gaveta um porta retrato que mostra a imagem de Montezemolo mostrando seu cóccix com a tatuagem 'Kaiser Schummy' Riscada e embaixo, uma nova tatuagem 'Magic Alonso' . Domenicali pega os papéis na mesa e diz:

- Eu, eu ,eu vou  fazer agora essa análise, pode ficar tranquilo, senhor, lhe daremos um carro que com a sua magia, lhe dará o seu tricampeonato.

- Assim espero, Somos uma 'Famiglia' e seria triste ter que perder um integrante dela...

- Mas eu sou uma pessoa querida, importante! 

- Se tem um coisa que a F1 nos ensina, é que se pode demitir qualquer um.

Domenicalli baixa a cabeça em sinal de respeito e Alonso continua:

- Sim, e espero que você trate agora de estratégia com meu  Consigliere, Andrea Stella. Agora saia, que daqui a pouco chegam meus bajuladores para dar a minha massagem no ego diária.


Domenicalli sai e Alonso pega o telefone. O outro lado atende e Alonso sequer fala alô e logo dá instruções:

- Quero que fique de olho nele. Esse Domenicalli faz tanta merda que pode por meu tricampeonato a perder. E minha Igreja Alonsiana, já está de pé?



* A primeira imagem é minha e a segunda é do Hector Garcia, do Grand Prix toons

2 comentários:

Estéfano Butzge disse...

Hahaha eu não dúvido que isso aconteça de verdade também

Ron Groo disse...

Ehehehehe, só faltou dizer: "Amigos próximos, inimigos mais próximos ainda..."

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo