quarta-feira, 18 de julho de 2012

(off) top blog 2012



Cá estou eu mais uma vez na disputa do top blog 2012. Mais uma vez fui indicado (dessa vez recebi uns 20 emails falando isso) e aqui o GP Séries está novamente na disputa pra ser um dos 3 melhores blogs de esporte do Brasil-sil-sil! Ano passado foi o ano que eu cheguei mais perto, onde eu sempre estava na lista dos 30 melhores. No final não fui um dos top3, mas tudo bem, esse ano acho que vai! Eu Acho,né...

E o top blog deu três alternativas para votar: pode ser por email, facebook ou twitter. Olha que beleza! Está molezinha para todo mundo votar em mim 3 vezes! o link é exatamente este, ou você pode votar a qualquer momento na imagem ali, à sua direita. Eu conto muito coma ajuda de vocês nessa, e como digo que esse blog não existiria sem os leitores, tá na hora de termos um prêmio nosso,né? eu vo quebrar o troféu e mandar um pedacinho pra cada um. rs


4 comentários:

Anônimo disse...

Votadíssimo!!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo