Maria de Villota perde o olho direito
Como vocês devem estar acompanhando, a Maria De Villota sofreu um estranho acidente em um teste em linha reta da Marussia, em um aeroporto em Duxford. Pois bem, as notícias de hoje consistiam que ela fez uma operação no crânio para corrigir uma fratura, agora há pouco a Marussia soltou um comunicado sobre o estado de saúde dela. e as notícias não são muito boas, como deu pra ver pelo título do post, De Villota perdeu o seu olho direito, está em um estado crítico, porém estável. Veja o comunicado na íntegra:
"Somos gratos pela atenção médica que Maria tem recebido e sua família gostaria de agradecer às equipes neurológicos e Plásticos cirúrgicos. No entanto, é com grande tristeza que devo informar que, devido às lesões sofridas, ela, Maria perdeu seu olho direito.
Os Cuidados de Maria e do bem-estar de sua família continuarão sendo a nossa prioridade neste momento. Sua família está no hospital e estamos fazendo todo o possível para apoiá-los. Pedimos a paciência de todos e compreensão em relação às atualizações, na condição de Maria. Nós iremos fornecer mais informações quando é apropriado fazê-lo e com consideração por sua família.
Entretanto, todos nós gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para elogiar os serviços de emergência em Duxford Airfield, que estavam em stand-by ontem, como é o procedimento usual para um teste de Fórmula Um. Com relação ao acidente, Demos início a uma análise muito detalhada do que aconteceu e esse trabalho continua para o momento. Finalmente, temos sido inundados com mensagens de apoio para Maria, sua família e a equipe, e gostaríamos de expressar a nossa sincera gratidão."
Um acidente banal e esquisito, poderíamos dizer. E Podemos conjeturar várias hipóteses, que o caminhão estava em um lugar perigoso, que o carro teve algum problema, como já tinha tido no teste, tanto que ela recolheu o carro por causa disso, ou ela errou não sabemos, espero que a Marussia averigue isso da melhor maneira possível. E esse acidente acabou com a carreira da Maria de Villota, cega de um olho agora e em estado grave. Agora o mais importante é que Maria de Villota se recupere bem e sem mais nenhuma sequela.
É chato e triste, mas o automobilismo nunca deixa a gente esquecer o quanto ele é perigoso.
1 comentários:
Se a porcaria do teste da porcaria do carro da Marussia fosse em um autódromo e não em uma base aérea, isto não tinha acontecido.
Mas não, a proibição ridicula de se testar não deixa.
Ai, deu m.
E ainda querem cobrir o carro como se fosse a solução.
Postar um comentário