quinta-feira, 5 de julho de 2012

Silverstone em fotos (quinta feira)

 Narain, que quase virou muso, está p.. da vida, esse sinal de aguarde deve ser pra mim...rs

 Fernando Alonso irônico?

 Véi, se o Pódio for ao fundo disso seria espetacular!

 Kimi, como sempre, animado para c*ralho pra esses eventos promocionais! hahahaha

 Nico Rosberg, tão metrossexual como Cristiano Ronaldo.

 Olh ao Reginho, quer dizer, o Felipinho...

 Eu não curti, as pessoas que pagaram nem vão poder ver suas fotos direito com essas cores! 

 A Rainha Elizabeth II veio especialmente conhecer o Mark Webber! =P 
(claro não é a rainha,né?)

 Button, como sempre, camarada, cumprimentando até os garis no paddock!

 Você leu isso, né Lewis Hamilton?

O.O 
 'Calma, calma, tiene el fodón pra todos os meus fãs'

 Ah se aquele anhão disparasse naquele momento....

The Bart Knight Rises? Filme dos Simpsons? =P

4 comentários:

Regys Silva disse...

não entendi esse negócio de "reginho", explique direito!!!

Anônimo disse...

Tb quero entender esse negócio de reginho.....

Marcos Antônio Filho disse...

Digamos que o filho do Felipe Massa lembra muito o meu amigo Regys Silva, anônimo....

Kethlen disse...

Mas nem se o Batman existisse na vida real e estivesse ali o Kimmi mudaria de expressão! rs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo