sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

(off) Novo endereço

 
Bem não sei se alguém percebeu,mas tive problemas com o domínio do blog, acredito que muita gente que tentou acessar o www.gpseries.com.br viu uma mensagem de que essa pagina não existia. Enfim, a empresa que mantinha meu domínio faliu! Isso mesmo, FALIU! Tem coisa que só acontece comigo, cara! então foi uma luta árdua pra conseguir recuperar o dominio, tive uma grande ajuda do Paulo Maeda (Muito obrigado camarada!), mas vimos que era impossível conseguir esse dominio novamente, pois a empresa não avisou, não tev eo trabalho de avisar, "peguem seus dominios que vamos pro baralho". Mas bola pra frente, porque como disse isso uja vez e repito, só paro de fazer esse blog se morrer!

Não considero como uma morte do GP Séries, encaro com uma pequena evolução( que nem no Digimon, alguém lembra?), porque meus planos continuam os mesmos, só que agora nesse endereço : www.gogpseries.com  A todos amigos que puderem ajustar meu endereço nos favoritos de vocês eu agradeço e não deixem de visitar mais esse espaço porque vai vir muita coisa nova e as coisas boas antigas não sairão podem ter certeza!

Pra quem acessa pelo http://www.gpseries.blogspot.com não tem problema, ele vai redirecionar autmaticamente. Só quem acessa pelo www.gpseries.com.br pode esquecer esse domínio!



Go Williams Go!

6 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,

Não esquenta camarada, jamais te abandonaremos!
O endereço já está atualiazado!

Bem que sentindo notando tua falta!

abs

Marcelonso disse...

Putz esse tradutor automático de pagina aqui deixa tudo maluco.

Queria dizer que estava estranhando sua ausencia meu bom!

abs

Ron Groo disse...

Marcão, tem algo errado. Eu tentei varias vezes e em vários navegadores add seu novo endereço no meu blog, mas sempre que tentava clicar nele e vir pra cá, ele me redirecionava para o antigo GP séries. Verifica aí pra gente.

Octeto Racing Team disse...

Estou com o mesmo problema do Ron Groo! Mudei seu endereço lá no Octeto em todos os navegadores e a página dá erro sempre, pois cai no antigo endereço.

bjs, Ludy

Willian disse...

Fala Marcão,

Que problema, hein! Mas fico feliz que tenha encontrado uma solução. Qualquer coisa que precisar é só falar!

Abraço!

Ingryd Lamas disse...

Eu levei um puta susto. Tô vendo que seu blog num anda no blog roll. Que num posta nada, cliquei, e pagina nao existente. Falei na hora VIADINHO DELETOU O BLOG. Aí, como por ultima tentativa, digitei gpseries.blogspot.com....
FOI!
ai ai ai, Marcão, avisa da próxima, zé mané.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo