quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Diário de um gato 2- Com Sebastien Buemi


Olá a todos! aqui estou eu de volta em mais uma coluna e venho falar sobre os testes em Barcelona. A Toro tá andando bem, acho que vamos da ruma incomodada ali na meiuca, como em 2009. Sei que minha vaga está ameaçada, deveria ser a do Jaime, aquele emo, mas agora explicarei em primeira mão porque estou na berlinda.

Como disse na coluna anterior, meu relacionamento com os mecânicos é ótimo por causa da infinidade  de mulheres que vem ao meu motorhome, cedo algumas pra aqueles caras solitários que viajam o ano todo dormindo com parafuso do lado. Meu chefe, Franz Tost, observava o tráfego de mulheres no meu motorhome, nunca proibiu pois sabe que isso não interfere na minha pilotagem. Um dia, ele veio todo tímido, me pedir se ele poderia me ceder uma daquelas garotas, eu prontamente aceitei. e veio uma menina meio calada, tímida, ai eu pensei, "tá boa pro Tost" e mandei-a pra ele. No dia seguinte, ele estava super emburrado e me tratando muito mal. Não consegui entender o porque disso. Será que a menina fez algo de errado com ele? Fui perguntar, afinal as coisas não poderiam ficar assim e ele me respondeu que ela era super carinhosa, e o clima foi esquentando esquentando esquentando e na hora do "vamovê" ele descobriu que "ela" era "ele". E ainda me acusou dizendo que eu sabia! Eu não desconfiei, eu sequer encostei na "moça". E Depois disso fico sempre em contestação, que o Ricciardo vai tomar meu lugar... Enfim, se eu bobear o rancoroso Tost me corta da equipe.


* Triste pela situação do  Bahrein e na torcida pra tudo se resolva naquele adorável playgrouynd da Arábia Saudita. Tenho uma casa lá e minha preocupação é que minhas 4 mulheres que lá residem estejam bem. Uma pessoa como eu tem que morar em um lugar que a poligamia é permitida,não acham?



* Eu tinha uns 15 anos quando soube o Gene Simmons do Kiss tinha um caderno com o nome de 5mil mulheres que ele tinha ficado. Atualmente, aos 22, tô no meu terceiro caderno de vinte matérias. Será que ele topa uma competição?

*Quando vou ao Brasil, as meninas me oferecem muito café. Só agora descobri que existe uma crendice brasileira que diz que se homem tomar um café coado na calcinha da mulher, ele se apaixona de imediato pela mulher. Se isso for verdade, eu sou imune, graças a Deus!

* Muitos me perguntam qual o segredo da minha beleza, os meus cuidados pra mantê-la. olha, quando se nasce com esse privilégio, não se precisa fazer muita coisa, apenas malho pra adquirir resistência pras corridas. Só.

Obrigado pessoal e até a próxima!

5 comentários:

Unknown disse...

Buemi, cé não foi que recomendou essa garota pro fofómeno, né? olha que a tua fama não pode ser prejudicada por incidentes desse tipo

mais uma, cé já ajudou o Jaime? cé sabe, o moleque tá na puberdade, não deve de sber como lidar com a mulherada, e tá indo pelo restart caminho...

dá um conselho ahi pro moleque

Marcelonso disse...

Marcão,


Esse mundo tá mesmo perdido, até o Buemi fazendo fila com a mulherada!


abs

TW disse...

Ele tem um parceiro à altura no Brasil: o Dentinho! kkkkkkkkkkkkkkkk

#tenso

Ron Groo disse...

Quer dizer que o Toast "ronaldou"? hahahahaha

Fábio Andrade disse...

É simples: a "menina" que o Tost pegou era o Rosberg u.u

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo