quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Diario de um gato - Com Sebastien Buemi

Vamos a estreia do mais novo Colunista do GP Séries! ele, querido pelas mulheres de todo o planeta, um dos sexys simbols do esporte mundial, bicampeão do muso da real beleza interior, Sebastien Buemi, que embelezará esse espaço com sua coluna, e assim a mulherada vai acessar direto aqui. hehehe vamos a sua primeira coluna:




Olá! nossa é uma honra escrever uma coluna para meus fãs brasileiros, ou melhor dizendo, minhas fãs brasileiras, afinal sei da minha beleza e do que ela atrai. Fui convidado pelo Marcos a escrever uma coluna aqui e sei que meu antigo companheiro de equipe, o Bourdais, escreveu por muito tempo aqui e foi muito querido pelos nerds, por se sentirem representados por ele. Sei que ele disse algumas sobre mim, que eu ajudei na sua saída, mas quero explicar minha versão nessa primeira coluna: 


Como todos sabem, sou uma pessoa muito requisitada entre as mulheres e a quantidade do mulheril era imensa, e como eu estou ali primeiramente pra me concentrar na corrida, eu acabo emprestando algumas garotas pros mecânicos. E aí eu não tenho culpa, pois se ponham no lugar dos mecânicos: Você vai beneficiar um cara que vive falando de termos técnicos e física quântica ou um cara que põe aquela gata na sua fita pronta pra ser finalizada? Mas não fiz por mal, até porque era muito mais o Bourdais do que meu novo companheiro de equipe é emo, e vive ouvindo Restart, e ainda tenta me convencer que esses caras são bons. Sem contar nas vezes que eu o pego no motorhome chorando porque a F1 é um ambiente muito hostil. aff.




Nessa minha coluna, não esperem termos técnicos, analises de corridas, vamos falar sobre o que é mais importante na F1. Mulheres. O bom é que escrevo essa coluna, o Marcos traduz e tenho certeza que minha namorada nunca lerá, a não ser que ela resolva ter aulas de português, o que espero que isso não aconteça. Minha "Amélia"(o apelido carinhoso dela) não faria isso...Também darei dicas de cantadas infalíveis que até mesmo um cara como você, que não nasceu privilegiado como eu, possa deixar as garotas caidinhas aos seus pés. Não que eu precise de cantadas pra conquistar uma garota, mas acredito que vocês precisarão. E qualquer dúvida em relação a isso e a F1 também, vai, eu responderei, só mandar a pergunta nos comentários.


Já me despeço, minha próxima coluna é após os testes na Espanha e quero dedicar essa coluna primeiramente a Robert Kubica que é um cara igualmente sedutor como eu, com nossa beleza disputamos as melhores mulheres ferrenhamente e infelizmente não o terei esse ano pra dividir as grid girls. Mas torço pela sua melhora e que volte o mais rápido pra gente voltar a competir quem pega mais muié nos paddocks. Abraço Robert! E também quero dedicar as mulheres brasileiras que são lindas, uma pena que só estarei por aí em Novembro...


OBS: Créditos ao Regys Silva, parceiro do Buemi que descolou os contatos dele...hehehe

3 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,

Será uma avalanche de e-mails com esse "muso" na área!

Continuo afirmando que esse cara é mais feio que filhote de cruz credo, virado do avesso.


abs

Ron Groo disse...

Tinha que ter o dedo (ops) do Régys nesta... hehehe

Diário de um pegador.

Regys Silva disse...

buemi é o galã da F1. eu queria ser bonito feito ele!!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo