segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Acelerando as prensas 74 - Notícias do nareba, na torcida por Alonso e Ronaldo.

Robert Kubica voltou à UTI  mas não por alguma piora, segundo a Lotus Renault, ele foi apenas para fazer um Check Up. enfim são boas notícias, e desde o grav acidente do Gonzo, só ouvimos boas notícias, desse cara que tem umpoder de regenação incrível! Kubica é praticamente um Sayajin! Depois desse acidente ele chegou no nível 5! Brincadeiras à parte, não duvido muito, mas ainda esse ano vamos ter Kubica de volta as pistas... aguarde e confie!

Fernando Alonso resolveu ganahr minha torcida. Ele, em mais uma daquelas entrevistas p´re temporadas lemos porque não tem nada de bom pra fazer,disse ao "AS", que se ocnquistar seu terceiro título mundial, pensará com mais carinho na possibilidade de se aposentar F1, mesmo com seus 29 anos. E ele também falou que não ficaria decepcionado se encerrasse a carreira com dois títulos mundiais. Como essa última declaração é balela e a primeira é mais relevante, declaro que minha Fernando Alonso tem minha torcida para o tricampeonato, mas ele terá que assumir que para mesmo depois do tri. Se ele assumir sou Alonso desde criancinha nesse campeonato de 2011!

Um pequeno off, pois é justo falar da aposentadoria do Ronaldo. Um dos maiores atacantes que já vi atuar, depois de Obina(:P),e encerra sua carreira mesmo um pouco antes do previsto,com justiça, afinal ele não poderia corresponder a imensa pressão que a (boba) torcida corintiana lhe aplicaria esse ano, por causa do vexame do Tolima. Não daria conta, depois de tantas operações e volta spor cima seu corpo já de ex atleta, não aguentaria mais essa. Mas pelo o que fez em 2002, merece minhas palmas. Valeu Ronaldo, sej aagor aum ex jogador gordo e feliz!

5 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,

Kubica é mesmo um guerreiro, a sua força mental é impressionante.

Alonso já faz tempo que manda esse discurso, só acredito vendo...

Ronaldo foi grande com certeza, pena que foi jogar no Corinthians, isso nunca esqueceremos!
brincadeira à parte, ele merece todas as homenagens por um carreira vitoriosa.

abs

TW disse...

Kubica cada vez melhor. Ainda acredito que corra em 2011. E duvido que fique longe do Rally por muito tempo também.

Alonso sempre falando demais! Porém, não acredito que mesmo sendo tricampeão vá parar. Mesmo que garantisse, nem assim teria minha torcida para ganhar qualquer coisa.

Ronaldo foi sem dúvida um dos melhores jogadores da história do futebol. E tive a sorte de poder vê-lo jogar. Ele fez muito pela seleção e pelos times que passou, mas infelizmente o povo brasileiro esquece muito fácil as coisas e só critica devido os últimos acontecimentos. Desejo sorte a ele na sua vida pós-futebol.

Abay disse...

Estou convencido de que os ossos do Kubica são de Adamantium!!!

Ingryd disse...

Aaaaaai, Kubica lindo, volta logo, vai. Eu sou a unica mongol que chora ao ler as notícias do Kubica? Num é possível! Coisa ridícula essa de chorar.

DEEEEEEUS DO CÉU, faz o Alonso ganhar então.Se for pra nunca mais ver as fuças dele na minha vida, eu torço, muito, pra que ele seja tricampeão esse ano! SARAVÁ!

Eu sinceramente não conheço futebol sem Ronaldo. Assim como não conheço F1 sem Barrica (antes que comecem as espinafradas, eu tô falando de tempo que eu os acompanho, ok?). Acho que desde que tenho memórias de copas, o fenômeno tava lá. 94, é a primeira que me lembro. Da época, não muito dos jogos ou jogadores. Gosto de futebol, mas nunca fui fanática como com carros. Eu costumava dizer que não via sentido, bando de homem correndo atrás da bola a troco de coloca-la na rede. Aí eu comecei a entender, que no esporte que eu acompanhava, os caras andavam em "círculos". Um mais sem noção que o outro.
Quer dizer, 94 teve copa, né?

Ron Groo disse...

Marcos, ninguém vai pra uti fazer check up, esta história ta muito mal contada.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo