terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

FW33


Enfim a maravilha automobilistica está na spistas! Eu acordado desde as seis da matina pra poder ver a obra de arte sobre rodas e ela surgiu! O FW33 vem com a inovação de vir com um bico mais curto do que os demais carros lançados, apesar da Williams ter segudo a tendencia de ter um bico relativamente alto. Um furo no airboz é outro detalhe a ser mencionado. Como todos sabem a pintura oficial só será divulgada  em breve e enquanto isso fiquemos com esse belo azul marinho que amo de paixão. E ainda oclocaram o número bem grande envolto em um círculo, como nos carros dos anos 60, enfim, o que a falta de patrocinio não faz, né? snif

Mas o pessoal da Williams está confiante, eu estou também esse ano acho que vai, como sempre e apesar dos pesares, essea é minha equipe e vamos torcer por ela! GO WILLIAMS
GO!
 OBS: fiz um post mais sério(sim isso é possível!) falando do lançamento do carro n podium GP, se alguém quiser ler um texto mais coeso e sem fanatismos a parte, clique aqui e enjoy

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo