domingo, 6 de fevereiro de 2011

Kubica sofre grave acidente em Rally.


Já é de conheicmento de todos, pelo menos eu acho, a forte pancada que Kubica sofreu na disputa de um Rally na Itália, a bordo de um Skoda Fabia. Segundo informações de agencias de notícias locais e confirmadas depois pela Lotus Renault, Kubica sofreu fraturas na mão, braço, e perna direita. O Rally foi interrompido e seu navegador saiu ileso do acidente,pois pela foto, dá pra ver que só pegou o lado do Kubica a pancada. Seu empresário fará uma entrevista a 13:30 de brasília em frente ao hospital, e as 16 de brasília sai um boletim oficial do hospital onde o polonês está hospitalizado.


Kubica é um dos pilotos da F1 atual que mais admiro por seu talento. Desde do pódio em Monza 2006 que eu achei uma corridaça dele, aquela disputa com o Massa em Fuji em 2007, a primeira vitória, enfim, torço muito pelo o sucesso dele e noticias como essa, independente do piloto, fico smepre apressensivo, porque de tanto aocmpanhar a F1, de certa ficamos íntimos dos pilotos, como se fossem algum amigo próximo. Enfim, Desejo a pronta recuperação do Kubica e que volte o mais rápido a fazer o que gosta, que é correr.

EDIT: Se Kubica não corre risco de vida, pra quem desejava seu pronto retorno as pistas as noticias não são boas, uma longa operação pra volta da funcionalidade da mão direita foi feita e sua recuperação pode levar um ano, tewndo até o risco de não voltar às pistas. Continua a torcida pra que tudo de certo!

Força Kubica!

OBS: Aos pachequistas fanáticos e urubuzeiros, Sim Bruno Senna é o reserva, comemorem! Aff...
OBS2: Mais alguma informação, atualizações nesse post.

5 comentários:

Aline disse...

Força, Narigón! Agora, por favor, não me invente de tentar vencer o rally daqui a um ano!

Ron Groo disse...

Poucos pilotos estão no nível do Kubica... É triste.

E até que enfim pude comentar aqui vindo do meu próprio blog. Aleluia.

TW disse...

estamos todos na torcida sim pela recuperação 100% do piloto. muitos dizem que ele está fora da temporada, já que os médicos indicam que seu período de recuperação deve chegar a 1 ano, mas já tendo visto várias dessas previsões, acredito que ainda este ano, se tudo ocorrer bem, veremos o polonês sentando no cockpit, nem que seja para treinos livres.

Ingryd disse...

Ele vai voltar. E vai ser campeão ainda. Eu não tenho dúvida.

Sendo mais realista, e menos otimista, as chances existem, mas seria uma baita perda para o esporte. Kubica está pra mim, entre os 10 melhores pilotos das ultimas 2 ou 3 décadas. Poucos fizeram o que ele fez, SEM CARRO. É fácil contabilizar os incriveis pilotos em carros imbatíveis. Robert nunca o teve. Ainda assim, fez corridas e pódios arrepiantes.
VOLTA LOGO, NARIGUDO!

obs.: As notícias de hoje são MUITO mais animadoras, né? Tô torcendo ferrenhamente aqui. Acho que se dependesse do meu otimismo, ele voltava as pistas semana que vem. hahahahaha

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo