sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Williams F1 planeja entrar no mercado de ações


Frank Williams, Patrick Head e Toto Wolff estão buscando alternativas pra falta de grana. Após cogitarem por Rubens Barrichello na Fazenda 4 e um calendário com fotos sensuais de Pastor Maldonado, eles resolveram que porão ações da equipe Williams F1 no mercado de ações. A intenção é se fortalecer a longo prazo. A venda de açõe sé até algo comum nos clubes da Premier League, e Tio Frank deve seguir os passos do seu querido Newcastle, time que é torcedor. Veja a declaração do Sir Frank em relação a isso:

"Há alguns anos tenho vindo a considerar como proteger a propriedade a longo prazo da Williams para que permaneça fiel aos objetivos com que Patrick e eu estabelecemos pro time em 1977. Meu objetivo era estar na Fórmula 1 como construtor independente. Esta foi e é minha grande paixão e eu vou sempre para as corrida, enquanto eu continuar a ser abençoado com uma boa saúde. Também é meu desejo que a equipe esteja em boa forma em corridas por muito tempo após eu me for.


Para isso, é prudente e necessário planejar uma estrutura de propriedade que permitirá a Williams ser um construtor independente, de propriedade e administrado por pessoas comprometidas com a Fórmula 1 e às práticas empresariais que nos têm apoiado ao longo de três décadas.
Cheguei à conclusão que a opção que melhor se conseguir isso é ampliar nossa base de acionistas com os acionistas públicos, embora tenha um núcleo estável de investidores de longo prazo intimamente envolvidos no funcionamento da equipe. Isto irá assegurar a estabilidade, a boa governabilidade e Creio que nos permitem atrair e reter os melhores profissionais e parceiros.Patrick, Toto e eu estamos examinando esta opção, portanto, de perto e, se o ambiente é propício, podemos agir no futuro próximo.Independentemente de todas as medidas que tomaremos, vou continuar a ser a maioria e acionista controlador e diretor da equipe da AT & T Williams""

Bem Frank Williams está vendo o futuro após ele se for. Ele não quer de forma alguma que sua equipe acabe como uma Lotus, que durou um pouco menos que 15 anos após sua morte. Mercado de ações é uma posta de risco,mas bem feito pode ser um risco controlado e bem executado, pode ser rentável a equipe. A intenção da equipe é nunca ser vendida, assim como ela não foi em seus 30 anos de história. Árabes, japoneses, franceses, alemães, todos tentaram pegar a equipe mas não conseguiram e se antes eu diria que só depois de Frank Williams morto que eles conseguiriam comprar a Williams, Se a equipe entrar mesmo no mercado de ações e der certo,posso afirmar que nem depois de morto ele vai deixar vender a equipe! GO Williams GO!

3 comentários:

Unknown disse...

qual vai ser o nome da ação: WIL30?

Marcelonso disse...

Marcão,

Sinal dos tempos meu bom,mas no fundo pode ser uma boa para a equipe.


abs

Abay disse...

A para que Sir Frank Williams também torçe pro Newcastle?!! muito bom gosto tem esse senhor!!! Assim como a Williams, o Newcastle ta na fila a um bom tempo, mas uma hora acaba!
GO MAGPIES GO!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo