quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vídeo:primeiro teste de Mansell na Indycar

Não sei o que assuta mais: o Mansell sem bigode ou a mulher dele...Mas nessa foto ela tá ajeitada...rs



Classico esse vídeo do primeiro teste de Mansell na Newman Haas, no firebird internation speedway, que ficou famos por ter recebido um teste de Senna na Penske.Mansell que tinha se aposentado após o GP de monza de 1992, por se sentir traido pela Williams por causa da contratação de Prost que virou seu desafeto na sua epoca de Ferrari e resolveu pendurar a balaclava. Mas veio esse convite de desbravar o mercado americano, pr aocupa ra de Michael Andretti que foi pra F1 ser companheiro de Senna, na tentativa de trilhar o glorioso caminho do pai. O final dessa história todos nós sabemos...Mansell em 93 foi expetacular, venceu 5 corridas e levou o título da Indy, sendo um rookie. Em 1994, os resultados não vieram devido a superioridade da Penske e Mansell e Mario Andretti se desentenderam a ponto de Mario Andretti dizer que "Eu acho que se Ronnie Peterson foi o melhor companheiro de equipe que eu já tive, Nigel Mansell foi o pior". Mansell foi o unico piloto da história a correr pela F1 e pela Indy e conseguiu uma vitória em Adelaide, 94. Nem preciso dizer que Nigel é o meu piloto preferido de sempre, junto com o Senna. Tanto que minha unica miniatura de monopostos até o momento é a Newman Haas dele, o DEUS Mansell! é meu sonho um dia conhecê-lo acho que quando eu soprar as velinhas hoje, vou  fazer esse pedido.(sim é meu aniversário hoje!)


OBS: foto de celular é ruim,né? Depois tiro uma melhor...

1 comentários:

speed.king.thrasher disse...

Há.. parabéns! E detalhe q pouca gente lembra é q o Mansell foi campeão em 1993 com uma corrida de antecedencia e com uma corrida a menos q todos já q ñ participou da prova de Phoenix. Bons tempos de Indy ñ tão marketeira...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo