domingo, 16 de janeiro de 2011

Madonna di Campiglio em fotos(especial)

Esse ano não resisti. Eu odeio esse evento que a Ferrari só faz pra se amostrar, pra que jornalistas do mundo inteiro se divertem e entrevistam pilotos e chefes, que se mostram simpáticos e solícitos que são uma equipe unida e os pilotos serão tratados igualmente... mas enfim, esse ano rendeu umas fotos dignas de serem reunidas na famosa seção de fotos que faço sempre no final de semana de GP:

Alonso fazendo a dancinha do Kdiaba, do Mazembe.

 "- É uma honra estarmos no memso grupo automoblisitico, mas vc sabe que eu sou melhor,né?
"- O mejor soy yo!"

 " As disputas serão iguais, eue o massa teremos o mesmo tratamento. Assim como foi na época de Barrichello e Schumacher"

 " Eu aprendi com Barrichello, que tenho que estar motivado e que 2011 esse é meu ano!"

 Alonso fazendo mandinga pro Tri!

 Um dos puxassacos de alonso carregando ele nos braços!

 Massa sem infância, deve ter gritado iupiiiii e tudo...

 "Chguei aqui primeiro que o Alonso! 2011 será meu anooooooo!"

A despedida do Badoer. Dizem que ele conseguiu bater o recorde de velocidade em Madonna. o recorde de velocidade baixa...

 PROTEJAM-SE! BADOER DERRAPOU!

"- Parabéns pela vitória Alonso, esse ano teremos muito a que disputar!
- Si mi companheiro, eu pelo Tri e usted, pelo Vice!"

4 comentários:

Unknown disse...

olha como nem a chama da fogueira aguenta estar por perto de Alonso-V-de-Vingança

Faster Than You disse...

Marcos, morri de rir com os seus comentários! Você é terrível. Beijos. Carol

Marcelonso disse...

Marcão,

Felipe leu com atenção o manual para segundão em Maranello...

abs

Daniel Machado disse...

Reparou bem na dancinha do Alonso, acho que ele vai comemorar suas vitorias daquele jeito kkk.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo