segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Frases lendárias de... Bernie Ecclestone


Voltando com a seção mais politicamente incorreta do blog, com as declarações mais bombásticas do mundo automobilístico! E pra se rpolêmico nada melhor do que por ele, o velho gagá mais ganancioso e odiado pelos fãs saudosistas da F1, Bernie Ecclestone. Ele que topa tudo por dinheiro, até mesmo vender a F1 para correr em centros sem nenhuma tradição automoblisitica, gosta de falar muita  coisas que deixaram diversos fãs da F1 pelo mundo com um ódio eterno, quase uma Odete Roitman da F1! Vamos as frases:



"Michael é popular de uma forma muito especial,; Mas a popularidade de Senna era mais global, muito diferente. ele tinha muito mais seguidores e muito mais carisma do Schumacher" Babando o ovo do Senna


"A Formula 1 precisa de mais Rosbergs e Rossis" babando o ovo da Nicolete

"Eu disse a Jochen: Se você quiser ser campeão vc tem mais chances na Lotus do que na Brabham; Se quiser continuar vivo, melhor continuar na Brabham do que ir pra Lotus" frase clássica

“De várias maneiras – é terrível dizer isso eu suponho – mas fora o fato de que Hitler se deixou levar em um determinado momento e de foi persuadido a fazer coisas que não sei se realmente queria fazer ou não, ele mandava em muitas pessoas e conseguia com que fizessem as coisas”  Falando sobre seu ídolo...

Os bancos não têm nada - sem qualquer direito... Eu sou o CEO da Formula One Management e Formula One Administration, que administra o negócio na F1. Deste ponto de vista, eu sou a própria F1. " respondendo se os bancos que tem ações da Formula one holdings são os que mandam na F1.

Reporter: Quando sua biografia ficará pronta? 
Bernie : Na manhã depois que eu morrer. E as primeiras 12 cópias vão para a Receita Federal "

"Você sabe, eu tenho uma dessas idéias maravilhosas que as mulheres devem estar todas vestidas de brancocomo todos os outros aparelhos domésticos. " Sobre o que achaa de mulheres pilotando na F1." Machista? Nem um pouco!

"Diga a ela que eu estou agora na companhia de minha esposa, Slavica, que é muito mais jovem, mais bonita e mais rica que a rainha. Portanto, eu vou ficar com ela. "  Sobre o convite que recebeu pra conhecer a rainha Elisabeth II

"Eles acham que me tem pelas bolas - mas suas mãos não são grandes o suficiente." Sobre a recusa da assinatura da Williams e McLaren no pacto de concórdia em 1998. 

"Eu não consigo lembrar de uma única vez, que eu tenha sido bom para um jornalista."  

"Por que eu iria roubar um trem com apenas dois milhões e meio? Quando perguntado se esteve envolvido no assalto ao trem pagador, em 1963.

“Eles não fizeram nada por nós, eles nos são um constrangimento. Nós precisamos começar a nos livrar de alguns desses aleijados”. Sobre as equipes novatas, em 2010

"Foi uma infelicidade [a morte de Senna]. Mas a publicidade gerada foi tanta… Foi boa para a F-1.É uma pena que tenhamos perdido o Ayrton para isso acontecer. Ele era popular, mas muita gente que não o conhecia soube da F-1 por conta da publicidade gerada por sua morte”. Ele sempre pensa em dinheiro...

"Mario Andretti: Apostei 500 dolares com o Colin  que eu consigo te jogar na pisicna, Bernie."
"Bernie: Tudo bem, me jogue mas depois me dê 200  dólares. "Isso realmente aconteceu! hahahahahaha

"Quando eu não puder trabalhar e eu não puder resolver os problemas. E se eu não fizer, este é o começo damorte. sucesso, dinheiro e poder não significam nada "  Quando foi perguntado sobre quando ele se aposentaria.


"Eu queria ser um piloto, mas os negócios foram mais fortes do que a minha carreira"

"Não planejo nada. Eu só estava no lugar certo na hora certa"

"O meu substituto?. Possivelmente um ex-vendedor de carros usados"

"Eu não acho que a democracia é o caminho para conduzir qualquer negócio. Deve haver alguém para ligar e desligar as luzes"

"Eu prefiro a F-1 é sempre acompanhado de polêmica e é mais instável que o futebol"

"Se fosse a minha preferência, precisamos de uma mulher negra, judia e capaz de ganhar corridas"     

"Se Pace não tivesse morrido, eu jamais teria precisado contratar Niki Lauda".

2 comentários:

Ron Groo disse...

A frase sobre Hitler não é do Max Mosley?

Mas quanto ao lance sobre Pace, sei não... O homem era bom, mas segundo Emerson, era meio acomodado.

Marcelonso disse...

Marcão

Essa frase sobre o trem pagador tem a cara de Ecclestone. Não vale se sujar por pouca coisa!

abraço

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo