segunda-feira, 20 de setembro de 2010

As frases lendárias de... Kimi Raikkonen

Olha eu inventando mais um troço pra escrever aqui! Vamos pegar as frases mais clássicas de laguns pilotos que tinham autencidade no que diziam, não eram iguais aqueles press releases modorrentos que vemos hoje em dia...e pra começar, vamos ao último dos românticos, Kimi Raikkonen, o cara com as repostas mais legais da década, com seu humor ácido que é foda e que está em voga por estar sendo sondado para a voltar  à F1 pela Renault. amos as suas frases:

"Cansei de hóquei no gelo, parei porque tinha de levantar muito cedo para praticar." (explicando porque deixou o esporte quando pequeno)

"Foi uma chatisse! Havia marchas na floresta, acampamentos e as bobagens de sempre. Estão constantemente gritando com a gente, não é nada divertido." (sobre quando fez o serviço militar)

"No verão tem pescaria e sexo. E no inverno... a pescaria é ruim." (respondendo a pergunta: o que os finlandeses fazem em seu tempo livre?) #respostadegenio

“Os outros podem sentar no simulador se quiserem. Eu estou aqui para pilotar." (Sobre o uso de simuladores por parte dos pilotos)

Reporter italiano Kimi, você pode dizer alguma coisa em italiano?
Kimi: Não. Você pode dizer se quiser.(hahahaha)

Reporter: Por que você não estoura o champanhe depois da vitória?
Kimi: Não se deve jogar fora aquilo que foi feito para beber. #kimibebum

Repórter: O momento mais emocionante durante o fim de semana de corrida?
Kimi: Acho que quando a corrida começa, sempre.
Repórter: O momento mais entediante?
Kimi: Agora. (Haduuuuuuuuuukken!!!)

Red Bulletin: Você viu o vídeo no YouTube no qual você cai bêbado de um iate?
Kimi: Eu provavelmente vi todos os meus vídeos no YouTube e certamente participei de todos eles. Bem, há alguns que acabaram não caindo no YouTube e isto é muito bom!
F1 Racing: Você é um bom vizinho?
Kimi: Acho que sim, nunca estou em casa...

"É relaxante. Não gosto de cidades grandes - é uma confusão. A Suíça é parecida com a Finlândia: muita neve. E, claro, bom quanto aos impostos." (sobre morar na Suíça)

Como você sentiu os pneus?"
- Eles estão rodando, Kimi respondeu. 

O capacete tem um significado especial para a maioria dos pilotos. Qual é sua importância para você?"
-Ele protege minha cabeça

Você tem algum ritual especial como a maioria em relação ao capacete? Você por exemplo limpa o visor no último momento?" um repórter alemão perguntou, .
- Eu o limpo para ver melhor.
 

Talvez ele nunca tenha feito sexo...(sobre a declaração de Hamilton de que fazer uma pole position é melhor do que sexo, em 2007)


- Eu estava cagando( Explicando porque não viu a homenagem a Schumacher, no GP Brasil de 2006)




Essas foram a smais legai que achei na net, se Alguém se lembrar de mais outra, poste nos coments!

12 comentários:

Voaridase disse...

A melhor frase é mesmo a do "As rodas estavam rodando"... Nem contive uma gargalhada à frente do pc! xD

Unknown disse...

kkkkkkk!! viu como todos nós eestamos com saudades do iceman? piloto é isso!

aquela do reporter preguntando se podía dizer alguma coisa em italiano foi muito booa! haja paciencia pra entrevistar a alguem assim!

Marcelonso disse...

Marcão,

Estava cagando foi boa...rsrsrsrs
Esse cara faz falta para a categoria. Não levo muita fé que esteja ano que vem,ainda assim torço por isso.

abs

Ron Groo disse...

Teve uma que mostrou muita personalidade e foi aqui no Brasil.
A menina reporter queria a todo custo tirar dele uma declaração sobre como era importante correr aqui, na pista da casa do Senna e tal...

-O que você sente correndo no país de Senna!
Res: Nada.

-Mas você não tem um ídolo e tal...
Res. Não.

-E Senna.
Res: Era bom, mas o vi pouco. Vi mais o Schumacher.

Abay disse...

Gênio! Esse cara é foda! A da pescaria e a "Ele protege minha cabeça" são demais.

Octeto Racing Team disse...

hahahahahaha...Preciso dizer alguma coisa Marcos!? Eu conheço todas, mas sempre que leio, caio na gargalhada de novo! Ele está light agora no rali, não se estressa mais com a imprensa, já que os chatos ficaram na F1...

bjs, Ludy

Ridson de Araújo disse...

Aqui no Ceará tme um sujeito que já virou conhecido mundialmente, como Seu Lunga, que dá respostas ácidas e meio ignorantes, mas sempre engraçadas...ele mora na parte sul do Ceará,noCariri...tem umas tiradas lendárias e outras criadas pelo imaginário popular e q servem de piadas...

não é comparando fulano com sicrano, mas lembrei dele agora...me veio a curiosidade: vcs o conhecem?

Marcos Antonio disse...

Ridson, eu conheço o Seu Lunga, ele é mto engraçado com as respostas mau humoradas dele!rs

Renan do Couto disse...

Kimi é foda, o cara é gênio. fala o que quer pra ver se param de encher o saco dele.

Eu estava cagando é a melhor, tem que por o vídeo pra ilustrar.

Anônimo disse...

Pena, que tiraram o vídeo do ar.....o melhor foi a reação do réporter.
Sem dúvida o melhor!

Vinicius disse...

KKKKK ..

Tem uma dele assim mais ou menos :

Reporter : Kimi, voce acha que essas novas asas dianteiras fazem alguma diferença ?

Kimi responde : se nao fizesse nao teriamos colado !

kkkkkkkkkkkkkkkkk

TW disse...

Kimi é Super Saiyajin das respostas! ã desse cara!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo