domingo, 31 de agosto de 2008

F-Superleague-Declarações de domingo

"A prova foi muito difícil porque a entrada do safety-car destruiu um pouco da minha vantagem. Foi duro recuperá-la. O carro estava diferente comparado à classificação, com mais combustível. Puxei um ritmo forte. Disseram-me que a Roma estava próxima, então tive de apertar mais ainda, sem correr risco. Estou contente por conseguir a primeira vitória para o meu clube." Davide Rigon,Beijing Guoan

Estou em êxtase por fazer essa corrida. Estava muito difícil, especialmente quando estava atrás dele. Foi complicado brigar por posição porque eu não conseguia enxergar direito e, claro, Tuka tamém não via muita coisa pelo retrovisor. A Superliga mudou muitas coisas. Realmente está sendo sensacional mesclar o futebol com automobilismo" Borja Garcia, Sevilla

“Foi muito bom estar na frente por quase toda a corrida. Foi muito difícil, eu quase rodei três vezes.Borja foi muito rápido e fez um grande trabalho, mas eu consegui manter meu posto. O resultado foi muito importante. É muito bom mostrar que somos competitivos logo de cara. E também é bom bater o Corinthians, tenho certeza de que faremos uma grande rivalidade”Tuka Rocha,Flamengo

3 comentários:

Felipe Maciel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Maciel disse...

Acho o sistema de pontuação muito louco. O Flamengo que foi ao pódio tem 52 enquanto o Corinthians que só foi pra grama tem 30.

Essa tal de David Rigon pilota hein...

Anônimo disse...

Go mengão Go, foi a melhor do ano...
Agora, só invertendo o grid mesmo hein?
Tuka pro lugar do Alonso já!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo