terça-feira, 19 de agosto de 2008

Nossos pilotos falaram: Expectativas para o GP da Europa

Nico Rosberg:
“A prova em Valência me deixa ansioso, não apenas porque é um novo circuito, mas porque é um novo circuito de rua. Pelo que tenho visto e lido sobre isso, acho que é uma ótima pista para correr, por isso eu não posso esperar para o final de semana começar.A atmosfera, não tenho dúvida, será fantástica também, porque o espanhol
tem uma paixão real pela F-1. Valência deve ser uma pista que se adapta ao nosso carro, por isso espero que tenhamos uma boa corrida para levarmos alguma coisa positiva da Espanha"





Kazuki
Nakajima:
“Assim como todos, estou ansioso. A nova pista de Valência parece ser boa, e também deve ser realmente interessante correr lá. Como Mônaco e Montreal, nosso carro vai bem nesse tipo de circuito, então espero que alcancemos um bom desempenho lá. Não deve demorar muito para que os pilotos consigam usar bem o circuito, e pela primeira vez o restante do grid também aprenderá comigo”

2 comentários:

GiglioF1 disse...

Marcos,

Todos estamos ansiosos!!!!...Mas o Japa esta certo...Acho que tem pinta de resultado bom pra Williams.
Eles devem partir do meio pra trás e terao de se livrar de problemas na primeira volta...depois...é outra coisa!
Abraco!

Paulo Maeda ™ disse...

E bota ansiedade nisso. Todos estamos esperando o GP de Valência. Tomara que seja uma corrida em pista de rua beeeeem diferente da monótona Monte Carlo.
Tomara também q a Williams consiga um bom acerto para seus carros.
Até mais.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo