sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Hungaroring em fotos(sexta-feira)

"-Olha filhão vou te dar umas dicas de pilotagem pra manter esse ritmo e ir rumo ao título!
"- Pai,antes do Gp da China do ano passado você disse a mesma coisa..."

"Vencer corridas?Heikki, te dou mais 100 mil doláres anuais pra você esquecer isso..."

"Quando eu jogo com a Toro no F1 do playstation,ela não quebra.e chego sempre em primeiro..."

Agora os mecânicos não tem medo de levar choque, já que as BMW levam um fio terra junto ao carro,e fica ali bem abaixo do assento do piloto...

Negão ainda está cheio de marra,e só olha os outros de cima...

5 comentários:

Unknown disse...

coitado de Kubica! dentro desse capacete tá rezando pra não levar choque !!!

Anônimo disse...

Fio terra e a sequencia do negão cheio de marra é otima.
Ah como eu queria este cara na Williams...
Marcos quando der entra no blog do Ribeiro. Tem um texto meu lá... eu queria sua opinião.
http://blogdoribeiro.blogspot.com

Paulo Maeda ™ disse...

Olá Marcos, vlw por me favoritar cara, vou favoritar o seu blog tb.
Eu tb curto a F1, mas nesses tempos de "alta tecnologia caríssima" prefiro a Indy com seus custos baixos e alta competitividade.
Flw

GiglioF1 disse...

Marcos,

Sensacional...acho que nao precisa dar 100 mil pro Heikki...ele já esqueceu ha tempos...

Nao poderei assistir amanha a corrida pois estarei acelerando no Estoril...
Boa sorte com o tio Frank!
Abraco!!!!

Octeto Racing Team disse...

"Vencer corridas?Heikki, te dou mais 100 mil doláres anuais pra você esquecer isso..."


hahahaha... o Heikki fez o Tio Ron economizar 100 mil hein!?hahahaha


Bjinhoss

Tati

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo