sábado, 2 de agosto de 2008

Hungaroring em fotos(sábado)

Exato momneto que Kimi procurava no motorhome da Ferrari,suas vodkas finlandesas apreendidas...

Que bolsinha é essa Heidfeld?ihhh,sei não...

Foto pra papel de parede!

O que é aquilo ali?"Budapeste Water Planet?"

Nelsinho piquet em uma foto emo,estilo NX Zero e Fresno...

No primeiro lugar as grid girls da Hungria!

Pus essa foto,mas ela não significa nada pra mim,minha namorada é muito melhor do q isso aí!(tenho que agradar a patroa né?)

Quando que esse cara vai perder a marra?

Cara da Renault:Bem eu acho que ainda posso apostar na vitória do Hamilton!
Cara da Ferrari:ah não não pode não!
Cara do Toro Rosso,pensando:Que otário,apostou no Massa...


2 comentários:

Anônimo disse...

Lex Luthor! novo mecânico da Ferrari

Anônimo disse...

Tá... Eu também prefiro a minha patroa, mas você podia ter arrumado uma foto de uma menina um pouco mais cheinha né? Tá sobrando um monte de shorts ali naquela bund.. Ai... paára (chegou a patroa) Eu estava só comentando a marra do negão...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo