quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Acelerando as prensas - (25)Pré-Valência

Luca Marmorini, chefe de motores da Toyota,crê em um adiamento do KERS para 2010.O motivo?
todas escuderias tiveram problemas com o KERS até o momento,e se a tecnologia for implantada já em 2009,teriam vários abandonos nas corridas,sem contar com a questão da segurança(vide choque que o mecânico da BMW levou):
“Estamos muito cautelosos com relação a esta questão,a Toyota possui enorme experiência com esse tipo de tecnologia em seus carros de rua, e a segurança é a nossa maior preocupação” Afirmou o italiano.Bem concordo plenamente com isso,colocar assim uma tecnologia assim drasticamente para 2009 pode ser algo arriscado,e causar sérios acidentes.em 94 tiraram todos os aparatos eletrônicos, sem tempo pra as equipes se adaptarem e deu no que deu.duas mortes.Espero que as equipes convençam a FIA a ter bom senso de pôr essa tecnologia em 2010 somente.

Mika Hakkinen é o cara!Já apareceu com sua nova namorada.Ela é uma stripper polonesa,Marketa Kromotova que dança em uma cas anoturna na Alemanha.Quando a casa do mika pegou fogo há alguns meses atrás,foi noticiado que ele estava com duas mulheres.Minha mente poluída imaginou por horas o que o Mika poderia ter feito pra ter posto fogo na casa com duas mulheres...Agora sabe-se que uma era stripper,e se a outra for também Mika Hakkinen realizou o sonho de 99% dos homens!com duas mulheres!E Strippers! Esse cara é demais!o ruim é que pos chifres em Erja Hakkinen já que ele conheceu a stripper em dezembro de 2007 e ele somente se separou de erja em fevereiro de 2008.Erja foi umas minhas paixões de adolescente,aquela finalndesa morena...aiai...

Amigos,por motivo de viagem não atualizarei meu blog.As saudades da minha namorada estão muito grandes e está é uma folga no meu trabalho que não posso perder para encontrar minha alonsete preferida!Assitirei a corrida e se a patroa deixar,eu posto alguma coisa no domingo,senão segunda feira eu volto e tentarei fazer um resumão da corrida.Vou deixar o meu palpite aqui,não apostei em ninguém da Williams,mas to torcendo pra eu estar enganado!

1 Lewis Hamilton
2 Felipe Massa
3 Kimi Raikkonen
4 Robert Kubica
5 Jarno Trulli
6 Heikki Kovalainen
7 Fernando Alonso
8 Mark Webber

GO WILLIAMS GO!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Mika Hakkinen = finlandês
finlandeses adoram LEP´s
logo fica assim a equação:
mika-esposa+lep=diversão.
diverssão-enchimento de saco x lep´s = Mika
Mika = Grande piloto e boa vida
Por isto sou fã deste homem, o unico finlandes não bunda mole da f1!

Felipão disse...

hahahahaha

boa Grooo

E que bela dianteira dessa polonesa

HEUHEUEHUEHUE

Paulo Maeda ™ disse...

bom, agora eu sei que o Raikkonen teve alguém pra se basear e ser o boêmio que é hj.... rsss Realmente não imagina que Hakkinen tivesse esse lado.... a terra da perdição não eh mais a Holanda (onde fazer sexo é lei rsss).... viva a Finlândia!

Leandrus disse...

Hakkinen pode não ter sido um piloto excepcional para ser bicampeão, mas no quesito escolha de mulheres...

GiglioF1 disse...

Marcos,

Como o sonho de 99% dos homens!!!!!...este é o sonho de 100%!!!!...os 1% que voce menciona NAO sao homens!!!!!!

Este cara é campeao!!!
Abraco!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo