terça-feira, 26 de agosto de 2008

Ecos,ecos,ecos,ecos de Valência

Hamilton diz: "Meu único foco é ser campeão": “No ano passado, provei que não era meio segundo mais lento do que Fernando [Alonso], como algumas pessoas disseram que eu seria. Estive ao lado de Michael Schumacher e mostrei que não sou segundo piloto nem comparado a ele. Este ano, meu único foco é ser campeão do mundo.” - A vantagem dele sobre o Massa é boa,mas totalmente reversível,veremos se ele aprendeu a lição do ano passado e defina logo o campeonato.Mas sinceramente,isso não acontecerá,Lewis Hamilton,é rápido,agressivo,mas ainda é novo,não consigo vê-lo como um campeão ainda.To achando o zaca bem melhor do que o Hamilton,e o que vai decidir o campeonato será o motor Ferrari.Se ele não estourar nas corridas,a Ferrari leva o título de novo...

"Não sou número 1 na Ferrari", declara Felipe Massa: "Estou em uma ótima posição. O time confia totalmente em mim e eu tenho tudo o que é necessário para vencer. E esta é a melhor forma de progredir.Tenho sido subestimado, mas isso não me incomoda. Sei o que é preciso fazer": O pensamento do Massa é perfeito,isso não interessa se ele tem que ser escolhido com o número 1 na Ferrari,ele tem que ir lá na pista e mostrar que ele pode sim disputar o título.O Zaca está em grande fase,já cometeu muito erros mas está em franca evolução,enquanto parece que o Hamilton deu uma estagnada e Raikkonen parece estar em ritmo de festa.Odeio a Ferrari,mas torço muito pra que o Massa vença esse campeonato,talvez só assim o automobilismo brasileiro de base dê uma revitalizada(ou não...)

Dennis declara que Kimi é "concorrente feroz": "Kimi é um concorrente feroz, possui enorme talento, e eu não levaria a sério as críticas que estão sendo feitas a ele.A questão é que todos, em algum momento, têm corridas boas e ruins. Tenho certeza de que ele vai esquecer rápido do que aconteceu em Valência. Por isso, não o tiraria da briga agora" :Eu já tiraria,tá demorando muito,mas muito mesmo pra reagir,no ano passado ele começou a reagir em Magny-Cours,se manteve sempre entre os primeiros e acabou levando o título,agora depois de 12 corridas,acho dificil ele entrar nessa disputa do título de Massa e Hamilton.E nem sei se ele continua em 2009,Alonso tá na torcida...

2 comentários:

Marcelonso disse...

Grande Marcão

Pô meu desculpa a falha,onde já se viu trocar o teu nome e ainda duas vezes!
O interessante é que no título estava certo,coisas de Marcelonso!!

Mudando de saco pra mala,tomara sim que a Ferrari concentre todas as forças em Massa.

abraços
ah sim ,já corrigi.

Felipão disse...

Eu concordo com o Massa...

Colocaram em segundo plano injustamente, pois tem mostrado muita determinação nessa temporada...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo