sábado, 2 de agosto de 2008

Nossos pilotos falaram: Hungaroring,sábado

(Bourdais foi punido com a perda de cinco posições,assim,Kazuki e Nico ganharam uma posição.)

Nico Rosberg,larga em 14º:

"Tivemos um início difícil neste fim de semana, mas temos melhorado ao longo de todo as sessões e aprendi um monte de coisas ao longo do caminho. Por isso, não estavavamos mau para a qualificação. Eu cometi um erro na minha volta mais rápida em Q1 e perdi dois décimos e meio em uma curva, por isso o meu tempo Q1 não mostrou o verdadeiro potencial do nosso carro. Nós então teríamos uma boa chance de fazer isso no Q3, mas tive um problema hidráulico e eu não podia sair no Q2, o que foi decepcionante. É muito interessante correr com penus macios aqui,pois são melhores pra essa pista mas, os mais duros foram os melhores para mim hoje."


Kazuki Nakajima, larga em 16º:

"Foi uma qualificação difícil para mim. Além do excesso de tráfego, eu realmente não consegui encontrar o equilíbrio certo no meu último jogo de pneus. Ambos os fatores comprometeram meu desempenho. Precisamos agora de ir através dos dados e de saber o que está acontecendo, a fim de tirar o máximo proveito do carro para amanhã."

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo