quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Nossos pilotos falaram: Expectativas para o GP da Bélgica

OBS:Além de ter aquela aquela camisa azul marinho da Williams,também quero esse guarda sol! :P

Nico Rosberg:

"Tivemos uma grande corrida em Spa no ano passado. Eu terminei em sexto, que foi um dos meus melhores resultados da temporada. O importante para a equipe no momento é que nós estamos identificando onde é possível fazer melhorias no FW30 e estamos fazendo os ajustes necessários para levar-nos para completar algumas corridas. O trabalho em todos na fábrica é pr anos ajudar em Spa. Não vamos fazer um enorme salto, mas nós vamos definitivamente estar na posição certa. Eu estou realmente ansioso para o Grande Prêmio belga, pois é uma pista incrível. Vai ser difícil marcar pontos aqui, mas você nunca pode prever o que vai acontecer em lugares como Spa, por isso vamos ter de esperar para ver."

Kazuki Nakajima:

"Vai ser a primeira vez que eu vou conduzir um carro de Fórmula Um em Spa, de modo a minha prioridade será a aprender o circuito e para descobrir como o carro comporta sobre este circuito. Dirigi em Spa na GP2 e sei o que uma grande pista . Na verdade, é provavelmente uma das maiores pistas sobre o calendário e estou realmente ansioso para pegar meu FW30 e fazer logo essa primeira volta!"

7 comentários:

GiglioF1 disse...

Marcos,

Circuito interessante e longo...Kazuki terá muito que aprender, mas ele tem garra e acho que poderá fazer uma boa apresentacao...e quem sabe deixar o Alonso correr um pouco!!!!

Abraco!

Paulo Maeda ™ disse...

Um circuito sem a mão daquele engenheiro fã de circuito "mickey mouse". Como é bom poder ver a F1 correndo em Spa (adorava pilotar nela nos meus tempos de F1-2000 no Play. E posso me orgulhar de ter feito pelo menos 1 vez na vida aquela curva (é a Sunderbord? -não sei o nome de corretamente) de pé embaixo....kkkkk
Boa sorte por Nakajima e pro Rosberg, que realmente tão fazendo um bom trabalho na Williams.
Até mais.

Felipão disse...

heuehueh

concordo com o Paulo...

E estou gostando muito das últimas dclarações do povo da Williams...

Eles estão sempre mostrando motivação em seus discursos...

Grid GP disse...

E pensar que quando eu li o título "nosso pilotos falaram" eu pensei que se tratava dos brasileiros. Estou desacostumado com o GP Series, hehe.

Tive uns problemas de conexão nas duas últimas semanas, mas agora tô de volta normalmente.

Desculpe pela ausência nos últimos dias! Pode contar com mais um leitor dos posts bem humorados sobre corridas e sobre a Williams (também, se quem torce pela Williams não tiver bom humor, vai ter o quê, né?).

E não abandone o Grid GP! Seus comentários são importantes!

Abraços! E dá-lhe Kazuki!

Fábio

Grid GP disse...

Ah, e antes que eu me esqueça:

DÁ-LHE MENGÃO NA SUPERLEAGUE!!!!!

kimi_cris disse...

com um pouco de sorte rosberg pode ser que pontue em spa.

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Unknown disse...

Kazu, querido, faça a segunda volta também!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo