terça-feira, 26 de agosto de 2008

F-Superleague- Tuka Rocha é o piloto do mengão!


Oooooo,o Tuka é melhor que o Alonsoooo,o Tuka é melhor que o Alonso,o tuka é melhor que o Alonsooooooooooooooo!

Rubro-negros se preparem pro grito de guerra nos autódromos!Já estou criando a FLA-volante para acompanhar todos os GPs da F-Superleague!GO FLAMENGO GO!!!

"A sensação é incrível. É a primeira vez que alguém vai representar o Flamengo em uma pista de corridas. Tenho cinco anos de carreira na Europa. Agradeço à Astromega e à diretoria do clube. São milhões de pessoas que vão me apoiar nesta temporada." Tuka Rocha

Parece que a apresentação será sexta-feira,e depois do GP em Donigton ele será apresentado a torcida.Como já disse,eu espero que ele honre o macacão sagrado!

E quem correrá pelo o Corinthians na Superleague no domingo será o espanhol Andy Sourcek,já que Antonio Pizzonia só correrá na SL quando não tiver corridas na Stock-tock car coincidindo com as da Superleague.Abaixo o video de Tuka Rocha correndo com o carro em Vallellunga no início do mês:

6 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhe Tuka Rocha no Mengão!!
Que o macacão sagrada seja honrado por ele.

Tô dentro na FLA-Volante, Marcão!

Mengão Sempre!

Abraço!

Leandro Montianele

GiglioF1 disse...

Marcos,

Acho boa decisao do clube...vai ser muito interessante a primeira etapa!!!
Sorte ao Mengao!!
Abraco!

Felipão disse...

huahauahuahaua

tomara que seja uma nova versão do Obina, com raça e determinação...

Leandrus disse...

Opa, mais um pra FLA-Volante!

Pois é, já estou até vendo o dia em que Tuka Rocha vencerá um GP. Em vez do Tema da Vitória, vamos ouvir o hino do Mengão! Tudo que eu queria!


OBS: Mas só uma coisa...quem é Tuka Rocha?

Paulo Maeda ™ disse...

eu tb ia perguntar, quem é Tuka Rocha? Mas enfim, to ficando curioso em relação a essa categoria.

Obrigado pelo comment lah no meu blog Marcos, imagina cara, o blog tá longe de ser completo, se eu pudesse ele teria muito mais coisas do que tem lá. Vlw msm. Até mais.

Felipe Maciel disse...

Não conheço, pelo menos fico aliviado de não ser o Pizzonia. Fazer o que, vamos ver...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo