terça-feira, 25 de março de 2014

Mercedes? no,más! Agora é Hello Kitty Racing!



Olha, e eu não pensava que eu não veria isso! Dois pilotos finalmente assumindo suas preferências e mudando o nome da equipe! Olha que coisa mais fofys! Nico Rosberg(SEMPRE ELE) e Lewis Hamilton, grande amigos íntimos de infância, resolveram segundo alguns, se sacanear via twitter, mas para mim foi uma msg subliminar assumindo seus gostos. Primeiro, foi Nico Rosberg que citou Hamilton nesse Twitter:
"Hey Lewis Hamilton, Você ficou muito bem na sua nova bike!" disse Nicolete! Mas Hamilton respondeu o companheiro(a) de equipe:
"Você também não ficou nada mal na sua, Nico Rosberg!"

Antes de dizer algo, deixo uma pausa para você rir dessa zuêra, lembrando do histórico meio colorido dos dois:







Já riu,né? eu senti que isso foi uma mensagem subliminar dizendo que os dois querem assumir que escorregam no quiabo mole. E não é um palpite! Sabe por quê? Olha a hashtag que os dois usaram #HelloKittyRacing E olha um post que eu fiz sobre um dos capacetes comemorativos do Nico Rosberg em 2012:



Coincidência? Eu acho que não. Fico feliz pelo Lewis Hamilton terem tido essa coragem de elogiarem as suas bicicletas rosas em público, pois é muito um esportista assumir sua opção em publico. E inclusive é muito boa a ideia de mudar o nome da equipe para Hello Kitty Racing, só falta por um rosa no carro, pra ficar mais fofys esses bofes!

Agora só falta o Sutil... :P

Agradeço a Di Gomes que me mandou o papo dos dois no twitter!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo