quinta-feira, 27 de março de 2014

Sepang em fotos (quinta-feira)

 Bem vindo a Sepang, cambada!

E o Vettel já ganhou mais um prêmio! Ele não se cansa não?

 A inveja mata, Maldonado...hahahahahaha

"Então russinho, só to esperando você deslanchar pra demitir esse verme..."

 Eu já tomei uma banho de descarrego pra garantir que eu pontue pela Williams agora.

 "-Kimi,Kimi, toma uma ága mineral!
-Sai pra lá!"

 Malásia é um lugar tão aprazível que tem um Lagarto andando pelo o paddock...

 Na F1, até a ciroulas são feitas de material anti chamas!

 "Então você troca esse fio do carro do Kimi e pronto!"

 "Então vou poder parar de reclamar e vou te rum carro bom?"

 'ai, eu sou poderosa, to por cima da carne seca, abalando bangu!ai eu sou demais!"

 O aniquilador de recordes! Esse é o cara, Chilton rulez!

 "E aí velhote, beleza?
- olha quem fala..."

 "- Me dei bem nessa, Bruno!
- Sacanagem! Quando tava na Williams eu só me dei mal..."


 Ficou singela a homenagem ao voo da Malásia. Aliás, a Mercedes já vai pra sua segunda mensagem singela, a primeira foi para o Schumacher!

E a esperança é que a corrida não seja como a cara dos pilotos na coletiva!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo