quarta-feira, 26 de março de 2014

Jogo 2048: F1 edition



Você já ouviu falar daquele jogo de nerd chamado 2048 e assim como eu, achou muito complexo e pensou: "Não vou jogar esta m*rda?" SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Um ser abençoado resolveu fazer o 2048 versão equipes de F1! Aeeeeee! Mas como joga esta m*rda viciante do cacete? Pois bem, o sentido do jogo é procurar números iguais, que se juntam e viram um novo número. Exemplo: 2+ 2 viram 4 e depois vc tem que juntam esse 4 com outro 4 até chegar 2048 e aí você ganha o jogo. Já na edição F1, você tem que juntar duas marussias pra fazer uma caterham que com duas você faz uma Williams(Maldito mundial de construtores de 2013) que com duas você faz uma Sauber e por aí vai. Você ganha o jogo se conseguir fazer uma Red Bull. Agora é só jogar NESTE LINK! Mas já aviso logo que esta m*rda é viciante(Nossa falei muita m*rda para um parágrafo só)!

enfim, meu recorde é 2152 3896(atualizei depois de todo mundo me passar), quem vai bater meu recorde? Deixa o seu nos comentários!

Vi primeiro no WTF1, blog que um dia eu quero ser quando crescer...rs

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo