quinta-feira, 13 de março de 2014

Albert Park em fotos (quinta-feira)


Quem tava com saudade do post de fotos,hein? É, pessoal, ele voltou!!!

Vettel e alonso quando foram perguntados se esse ano era do Hamilton.

 Errr...Button, tem que olhar pra lá, tá?

 "a pilotage esse ano vai ser embaçada, mano, mas eu aqui me garanto, mano!"

 Aliás, o significado do 44 pra ele é que ele duas vezes 22! #medo

 "Toto, fica na tua que vamo ganhar essa p*rra de título em 2014!"

 "- E agora, que vamos fazer? a Williams parece que voltou!
- é,adeus domínio da Red Bull.
- E eu pensei que ia ganhar um título com a Mercedes. ainda bem que não vendi as ações da Williams."

 Até o o cara do ZZ Top tá torcendo pra Williams! :P

 "Só preciso esperar pra ver quem se fode primeiro pra eu correr: o Grosjean ou Maldonado"

 "-Poxa claire, deixa eu comer mais um bolinho...
- Mas esse e o quinto! daqui a pouco você ganha o apelido de Bottoyucho!"

 Boa sorte ao Renan do Couto, que saiu do grande prêmio pra correr de F1. boa sorte a ele.

 Nosso primeiro mito, Alan Jones, sendo homenageado!

 Hamilton tá autografando o uma foto com Maldonado no kart? (por causa do 13)

 Cara, preciso muito de uma camisa e de um boné da Williams esse ano!

 O que o De La Rosa está fazendo tirando foto aí? o cara é figurativo na Ferrari!!!

 Muso versão 2014.

 "Esse ano só vai dar eu nas quebrada, Mano Vettel, admite logo aê!
- Humpf"

 A Caterham pintou o rodo que tem no bico de preto. Ficou mais escroto ainda! rsrsrsrs

 "Eu não quero dar entrevista, eu quero beber um pouco. Só isso."

 "Postura, tô na Red Bull agora."

 Esse ano será o último que o Vettel usa esse número?

 Rosberg comprovando com seu número que ele só é 1/4 gay.

 Mercedes Apresenta: A princesa e o plebeu

 "Boullier, tem que botar pra f*der nessa p*rra porque aqui é McLaren! Não aguento mais me perguntarem quando é que vamos passar a Williams nos construtores!"

 "- Kimi não posso mais te arranjar José Cuervo!
- Que isso cara, só um pouquinho, só pra misturar com a vodka"

Agora uma pergunta: Serão eles os favoritos pro GP da Austrália?

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo