terça-feira, 11 de março de 2014

Barrichello claustrofóbico!



Eu jurei que não ia mais fazer um post sobre esse indivíduo, mas essa que ele falou foi demais para deixar passar! Ao ser questionado sobre sua primeira temporada na Stock Car, Rubens Barrichello disse que teve um problema que o afetou seriamente nesse primeiro ano e só agora ele superou isso. olha as palavras do indivíduo na íntegra: "A primeira vez que eu sentei num Stock, eu engatei a primeira marcha para sair e me deu claustrofobia durante um tempo. Eu estava acostumado a carro aberto, a ver a roda virando. Na Stock, você senta praticamente no banco traseiro e fica tudo fechado. O ano de 2013 foi de muito aprendizado e ainda assim, eu consegui uma pole position e um pódio. Agora, eu almejo ter uma competitividade extra e lutar por vitórias e algo mais. A equipe está fazendo um ótimo trabalho para que tenhamos vitórias."
Claustrofobia?Claustrofobia? P*rra, Barrichello, tu se superou e muito nessa! hahahahahahahahahahahahahahaha kct eu não consigo parar de rir ao ver isso, essa merece ir pro top3 de desculpas esfarrapadas dele! Rubens é f*da, Ao invés de dizer simplesmente, que teve algumas dificuldades em se adaptar, todo mundo ia achar normal, afinal, ele sempre correu meuto tempo em monposto, mas dizer que chegou a ter claustrofobia com isso, já é demais! Só rindo mesmo...

Rubens Barrichello sempre será o rei do coitadismo!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo