quarta-feira, 12 de março de 2014

GP séries Upideite - Pré- Onitorrinco


- Diretor-técnico da Mercedes revela problemas no W05 e afirma: "Poderemos ver algumas surpresas, como o Hamilton correndo bem e sem errar."

 - Hamilton diz que novas regras vão movimentar F1: "Será o ano mais empolgante para qualquer fã. qualquer fã que torça por uma equipe com motor Mercedes, claro"

- Ron Dennis aposta em boas corridas e dinâmica alternada na F1 em 2014: "Será como a tartaruga e a lebre. Se o Barrichello estivesse na F1, ele teria boas chances."

- Ricciardo acredita que rivalidade por competição é normal e que não será amigo próximo de Vettel"Webber me aconselhou e disse que ser amigo dele é furada."

- Newey admite que Red Bull deveria ter iniciado mais cedo projeto do RB10: "Teria sido inteligente. Mas nosso diretor de operações Almir achava que tínhamos tempo..."

- Após pré-temporada caótica, Vettel diz que RB10 de Melbourne vai ser diferente do carro testado até agora"Estávamos apenas zoando nos testes, vamos vencer em Melbourne com 5 voltas de vantagem! A quem eu estou tentando enganar...snif"

- Ex-piloto de Ferrari e McLaren, Berger fratura braço em acidente de esqui na Áustria. Agora ex-pilotos de F1 estão proibidos de andar de esqui. Com exceção do Barrichello.

- Maldonado mostra confiança no potencial da Lotus e chama mudança para Enstone de “melhor decisão”:"Rumo ao título aqui na Lotus, vocês verão!"

- Apesar de bom relacionamento, Rosberg não vê Hamilton como melhor amigo:"Eu nunca emprestei minha maquiagem pra ele e nem falamos sobre bofes, como somos melhores amigas?"

- Webber exalta capacidade da Red Bull e fala que time nunca pode ser subestimado: “Seria estupidez não rir da cara deles! hahahahahaha eu saí e vocês se deram mal! CHUPA RED BULL!”

- Horner diz que “não seria surpresa” se Mercedes vencesse com duas voltas de vantagem na Austrália."Mas eu quis dizer Williams Mercedes, afinal o campeão voltou e não podemos com a Williams. Ninguém pode."

- Ecclestone torce para que todos os GPs sejam imprevisíveis “como corridas com chuva” em 2014:"Mas se mesmo assim não der certo, eu já comprei uns carros pipas pr amolhar as pistas antes das corridas."

- Helmut Marko entende que Vettel pode querer deixar Red Bull “se este estado desastroso não mudar logo. Afinal, a Williams está aí e sabemos do interesse dele na equipe.”

- Montezemolo diz que mudanças trouxeram complexidade à F1 e desaprova "pilotagem de taxista": "Se soubesse que seria assim tinha mantido o Massa escravizado!"

- De passagem em Melbourne, Webber avisa: 'Tenho outras coisas para fazer. Como cuidar do meu asilo de velhinhas gostosas.'

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo