segunda-feira, 17 de março de 2014

GP Séries upideite: Pós Coala

Tô até vendo: Rosberg desclassificado e Ricciardo vencendo a prova!


- Toto Wolff admite que será "um fracasso enorme" se Mercedes não mantiver desempenho forte até fim do ano: "São aceito perder pra Williams, pq eu tenho ações lá ainda!"

 - Alonso elogia Räikkönen e vê boatos sobre relacionamento difícil com finlandês como "compreensíveis": "Afinal, eu não bebo, não gosto de Magnum, coca-cola faz mal e não curto as loiras escandinavas peitudas, mas sim as russas magrelas sem peito e bunda"

- Ricciardo se diz nocauteado depois da punição e revela cautela sobre recurso: "Vamos ver o que acontece, contratei o advogado do Fluminense para me defender."

- Massa afirma que FW36 pode se tornar segundo carro mais veloz do grid da F1: "Não é impossível, afinal esse ano é nosso! Só espero largar longe do Kobayashi a partir de agora..."

- Horner cita falha recorrente no sensor da FIA e defende Red Bull: "Estávamos dentro das regras! Das regras estipuladas para burlar regras!"

- Kobayashi se irrita com críticas após batida com Massa:" P*rra eu sou japonês! vocês deveriam saber que pilotos japoneses podem fazer merda a qualquer momento!"

- "Pilotei um aspirador de pó", reclama Vettel após GP da Austrália: " E nem limpar a pista eu consegui fazer direito!"

- “É ótimo ter o carro dominante”, comemora Nico Rosberg: 'A gente se sente tão poderosa, tão dominadora, papi soberano tá tão orgulhoso de mim! Estou muito alegre!"

- Após ouvir três vezes não, Lewis vai se casar com ex-Pussycat, diz jornal. Em um motorhome da Sauber, tocava 'All by myself' sem parar. suspeita-se que essas duas notícias tem relação.

- É OFICIAL: Temos o primeiro mimimi de Alonso de 2014: "Motores Mercedes parecem de outra categoria"

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo