quinta-feira, 27 de março de 2014

GP Séries upideite - Pré não tem nada de bom na Malásia para se destacar



- Vettel afirma que ronco do novo motor V6 é "uma merda" e lamenta por fãs: "Não foi legal. Seria legal se eu estivesse vencendo todas as corridas como no ano passado. Aí sim o motor seria maravilhoso!"

- Button rebate críticas de colegas de F1 aos novos carros: "Se não está feliz, vá correr de outra coisa e me deixe correr sozinho e vencer a corrida."

- Alonso diz que F14T "tem mais potencial do que mostrou na Austrália" e prevê grande melhora."Melhora minha,claro. Pro Kimi, quero ele continue na mesma posição."

- Sutil e Gutiérrez revelam que Sauber ainda luta contra excesso de peso do C33 na temporada 2014."Já estou tomando vários shakes diet para perder essas gordurinhas ir-ri-tan-tes!" Afirmou Sutil.

- Claire Williams diz que opção pelos motores da Mercedes não foi sorte: "Foi uma decisão consciente. E beijinho no ombro pro recalque passar longe."

- Chefe da Red Bull teme que corridas possam ser decididas pelo fluxômetro e pede mudanças."Que a mudança seja para nos deixar na frente de novo, só isso."

- Eric Boullier diz que estreia de Magnussen foi mais impressionante que a de Hamilton: "CHUPA HAMILTON!"

- Grosjean crê em reação da Lotus e "grande passo à frente" no desempenho do E22 na Malásia." Vamos ao menos terminar a corrida, o que é um grande passo! Pelo menos eu vou terminar, o Maldonado não se sabe, pode bater em alguém e não terminar a corrida..."

- "Só Deus poderia ter parado aquele carro, porque quando eu grito BANZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI, nada pode me parar.", defende Koba

- Dono diz que Red Bull tem limite e ameaça deixar F-1"Só vamos ficar se estivermos vencendo! mimimimi...."

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo