segunda-feira, 10 de março de 2014

Video: Dois vídeos da Williams Martini Racing



Essa parceria está dando o que falar, meus amigos! Estou postando dois vídeos dessa parceria, uma da Williams e o seu anúncio do dia 6 de março e outro da propria Martini, que mostra um pouco de sua história no automobilismo e a sua junção com a Williams, que prometem fazer história! Eu acredito que isso acontecerá, mas não em 2014. Eu brinco que a Williams está rumo ao título de 2014, mas eu sei que o objetivo da equipe ser uma presença constante nos pontos. embora todos apontem a Williams favorita junto a Mercedes, eu acredito que a vitória é um sonho um pouco distante ainda. Um pódio em Melbourne já seria ótimo! Mas uma certeza eu tenho que pelo menos uma corrida vamos vencer esse ano. 2015, vamos vencer algumas e em 2016 vamos com tudo para disputar o título! E vamos olhar os vídeos e ter um pouco mais desperanças da retomada da Williams, uma década depois da queda... GO WIILIAMS GO!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo