sexta-feira, 14 de março de 2014

Albert Park em fotos (sexta-feira)

 E agora começou os trabalhos de verdade em Melbourne!

"Ricciardo, vê Se não engorda senão seu popozão não cabe no cockpit!"

Se eu torcesse pela McLaren, eu não confiaria em um Magnussen...

 Até na F1, o Selfie virou moda!
 
 O carro do negão deu ruim no TL1 e mesmo assim ele foi o mais rápido do dia!

 Se ninguém terminar a corrida, ele terminará. Max Chilton, o aniquilador de Recordes!

 é, Hulk, pelo menos seu carro deu ruim e você deu um pulo hétero pra sair do carro.

 Pelo visto, Grosjean não deve estar mais tomando o seu remédio...

 "Estoy escondendo o juego! soy más rápido e ainda estoy adulterando la vodka de Kimi! Esse ano é meu!"

 "- Kamui, como vamos pegar experiência nessa pista se nosso caro está mal?
- Bem, eu tenho um Xbox, vamos arrumar uma tv e praticar um pouco,né? "

Legal essa imagem mostrando que de a pista de Albert  Park é do lado da rua...

 Isso aí Williams, vamos continuar escondendo o jogo!

 Entrega da vodka do Kimi finalmente chegou na Ferrari. Te cuida,Alonso!

 "Que alegria, agora na Red Bull todo mundo tira foto minha!eeeee"

"Espero que a gambiarra que eu fiz no carro funcione..."

Será que o astro rei brilhará mais para aflecha reluzente de prata da Mercedes desses heróis na nava louca da F1? (Pedro Bial mode off)

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo