quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Uma foto instigante de Nico Rosberg

Eu sempre disse que nunca tinha visto Nico Rosberg beijando a "namorada" dele.A Luane, fã do Nico e que acha que ele é muito "macho", via twitter me mandou essa foto, pra que eu veja ele em um momneto de carinho com a senhora dele. Vamos analisar com frieza essa foto, vamos esquecer do cabelo e cara da menina do Nico Rosberg: O que você acha nessa foto?

a) Isso é um beijo técnico;
b) Essa foto é uma tremenda montagem, onde já se viu Nico com barba? Não nasce barba nele!
c) Nico Rosberg teve uma recaída, afinal até o Ronaldo Ésper já teve uma recaída na vida;
d)Agora me convenci, o Nico é muito macho!
e)N.D.A

Respondam no comentários, porque estou com preguiça de criar uma enquete no Blogger. :P

E se você quiser me mandar alguma foto, texto ou herança, @blog_gpseries. E tá na hora de eu fazer um email pro blog,né?

5 comentários:

Octeto Racing Team disse...

Tem gente que perdeu o medo da morte!!!! Muahhhhh

Sobre a barba: fica dificil manter a barba feita sem o patrocinio da Philips Shavers hehehehe

Bjus, Lu M

Regys Silva disse...

é a letra A.dá pra perceber que ele beija com nojo, fechando os olhos(imaginando que seja o sussu ou o LH), pq ele(a) é incapaz de gostar disso.

Marcelonso disse...

Marcão,

Pura armação,ela está de olho aberto e ele de olho fechado com uma cara de nojo!
Como falou o Regys,devia estar pensando no sussu!

abraço

Ron Groo disse...

Não sei responder suas perguntas... E também não sei qual das duas na foto é o Nico...

Abay disse...

Antes de mais nada queria saber se o Nico é o(a) da esquerda ou o(a) da direita!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo