sexta-feira, 20 de agosto de 2010

As 300 de Barrichello - frases

Vai ser meu presente pro Rubinho, essa camisa!

Vamos começar hoje a homenagem ao incauto piloto brasileiro Rubens Barrichello, que segundo as contas dele, está fazendo "300" Gps em Spa, assim como o Romário fez "1000" gols no jogo contra o Sport. A primeira parte dessa singela homenagem relembra as frases mais emblemáticas de Rubens Barrichello em sua história recente, frases antigas estão difícies de achar e então vão algumas declarações clássicas de Rubens Barrichello:

"Minha relação com os brasileiros, a maioria, é melhor do que alguns pensam. Por essa gente tenho amor, me dá mais prazer ainda continuar fazendo o que me dá imensa felicidade, que é guiar carro de corrida. E vou fazer enquanto Deus me der essa velocidade que muitos vêem, dentro e fora da Fórmula 1. "

"Agora eu não sou mais companheiro de equipe dele. Se tiver que passar, só se for por algum lugar por cima." Obs.: início de 2006, sobre Michael Schumacher

"Infelizmente, ele vai ser lembrado pelas coisas ruins." Obs.: Em 2006, sobre a aposentadoria de Michael Schumacher.

"No ano que vem vou chegar aqui e vai ter de novo essa história de tabu, tabu, tabu." Obs.: Em 2006, ao fracassar outra vez no Grande Prêmio do Brasil.

"O que vem de baixo não me atinge." - Rubens Barrichello sobre Nelson Piquet
"Então manda ele sentar num formigueiro" - Piquet sobre Rubinho

"Façam um teste: Se vocês digitarem twitter, imaginem quem chega em segundo?hahahaha" Rodrigo Vesgo

"@rodrigovesgo acredito que você deve preferir ser um humorista meia boca do que vice campeão mundial de F1,né?" Resposta de Rubens Barrichello

“O time foi aguerrido, mas faltou o gol. Como eu. Fui aguerrido, tive raça e fiz zero ponto. Os dois foram rebaixados”
Rubens Barrichello, piloto da Honda, sobre o Corinthians, time pelo qual torce, em entrevista à rádio Jovem Pan

"Ele não ligava pra estratégia, o negócio dele era acelerar. ele não era cerebral, queria andar rápido" Rubens Barrichello sobre Michael Schumacher, pra variar.

"Sou o único homem que tomou banho com ele." Obs.: No GP da China em 2004, quando no pódio ensopou de champanhe o presidente da Ferrari, Luca de Montezemolo, comemorando a sua vitória.

"Muita gente não gosta do Rubinho. Mas acho que deveríamos idolatrar mais as pessoas que a gente tem, porque é um produto brasileiro. "

"É incrível como nesse mundo não há meio termo; ou você é um fenômeno ou um merda"

"Podem falar o que quiser. Não sou e nunca fui coadjuvante. Sou um piloto de ponta, sempre entro para ganhar. "

"Estou muito chateado pela forma como as coisas aconteceram hoje. Basicamente, hoje nós mostramos uma boa forma de como perder uma corrida. Para ser honesto, eu queria muito poder pegar um avião e ir para casa agora. Eu não gostaria de conversar com ninguém da equipe, porque eles vão me dar explicações, muito blá-blá-blá... E eu não quero ouvir isso. Estou muito, muito chateado." Após o Gp da Alemanha de 2009.

"Sou apenas um brasileirnho contra esse mundão todo."

"O Rubinho Barrichello, por exemplo, tem estrela, apesar de muitos dizerem que não. O problema é que a estrela dele fica na bunda. Quando ele senta no cockpit, ela apaga" Hortência

"Foi uma manobra de kart. Se ele quer ir para o céu antes de mim, pode ir. Eu não quero ir agora." Sobre o incidente com o Schummy no Gp da GHungria de 2010.

2 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,


Essa frase da Hortencia foi genial,sem querer(ou não) ela resumiu tudo!
O grande problema do Barrichello é sua boca grande,sempre falou demais.


abraço

Ron Groo disse...

Mas a melhor mesmo foi: "Ele até tem estrela, mas é na bunda. Quando senta no cockpit, ela apaga."

Da Hortencia, que nada nada, é campeã de encalhes da revista playboy...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo